Fogo no feno

Mateus Carrieri, Mirella e Stéfani Bays formam a décima Roça em A Fazenda 2020; quem fica?

Quem vai ser o eliminado da semana?


Décima Roça em A Fazenda 2020
Décima Roça em A Fazenda 2020 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta quarta-feira (18), a edição de A Fazenda 2020 começou com Marcos Mion conversando com os peões, repercutindo sobre a formação da Roça. Depois, foi a vez de mostrar os melhores momentos do jogo, focando nos conflitos.

Na noite anterior, Mariano pegou os poderes verde (o dono teve que salvar um roceiro, exceto o indicado pela Fazendeira, depois, ainda vetou um dos quatro restantes) e o vermelho (o dono teve que indicar o quarto roceiro entre os peões da sede) do lampião, e optou pelo primeiro e deu o outro para Lipe Ribeiro.

Depois, foi a vez da Fazendeira da Semana, Jakelyne, indicar MC Mirella, justificando a questão de afinidade. Na hora da votação, Mateus Carrieri recebeu quatro indicações, e sentou no segundo banquinho, e puxou Stéfani Bays da baia. Ao chegar o momento de revelar o poder vermelho, Lipe indicou Tays Reis. Jojo Todynho não foi salva por ninguém no Resta Um, e foi para a berlinda. Ao ler o poder verde, Tays foi salva.

Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2020

Marcos Mion então chamou apenas três participantes, pois Mariano teve a regalia de vetar um nome, e assim escolheu Mirella. Depois, foi explicado como funcionaria o jogo.

Os três participantes tiveram que usar catapultas, para derrubar alvos, que revela letras, em três cores diferentes, e cada uma representa um deles. Depois, é só formar o nome do patrocinador. Quem foi mais rápido e certeiro foi Jojo.

Quem vai ficar em A Fazenda 2020?

O NaTelinha agora abre um seu enquete tradicional de popularidade, para saber qual dos dois participantes tem mais chances de continuar na retomada final da competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser.

Para participar da nossa votação, clique aqui!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador já nesta quinta-feira (19), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2020. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado