Virando a cara

A Fazenda 2020: Stéfani Bays esculacha Cartolouco: "Não consigo nem olhar na cara"

Influenciadora tomou as dores de Luiza Ambiel e declara guerra ao jornalista


Stéfani irritada na casa da árvore de A Fazenda 2020
Stéfani está irritada com Cartolouco em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quarta-feira (07) em A Fazenda 2020, Stéfani Bays e Luiza Ambiel estavam conversando sobre Lucas Cartolouco quando a influenciadora digital detonou o jornalista. Na conversa, Sté confessou o que acha do rapaz e afirmou que não tem vontade de conversar com ele mais. "Eu não consigo nem olhar na cara. Parece que ele faz de tonto", avisou a jovem. Luiza respondeu: "Eu também não. Hoje eu peguei ele me olhando, Deus me livre."

Durante o papo, Stéfani também disse que o jeito do jornalista a irrita. Cartolouco causou revolta nas meninas ao puxar Luiza para a roça, mesmo tendo prometido a ela que não votaria nela. Sté também levantou a possibilidade de ir para a roça na próxima votação.

"Quando ele fica me olhando, eu fico olhando de volta. Eu hein, tá olhando por quê? Acho que mais me irrita é que eles votam junto. Se o Biel voltar de fazendeiro, estou na roça. Se não voltar, eu vou ser votada pela casa. No embalo, pra defender alguém, vem tudo em mim. Queria muito pegar esse lampião", disse a ex-De Férias com o Ex.

Sofrendo por antecipação em A Fazenda 2020

Luiza percebeu que Sté já vislumbra os próximos dias e a questionou sobre o que ela pensa. A ex-musa da banheira do Gugu afirmou que ela já está sofrendo por antecipação.

"Se você tivesse hoje na minha situação, você estaria morrendo porque você já está sofrendo pra semana que vem", disse a atriz.

Stéfani respondeu a amiga: "Se eu tivesse, eu estaria quieta, pediria pra ninguém falar comigo o dia inteiro, pra concentrar e guardar energia. Eu me conheço, ia ficar sozinha o dia inteiro."

Stéfani passou o dia pensativa, depois que brigou com Tays Reis, mais uma vez, após a formação da roça. Na ocasião, Tays tentava conter Stéfani e pedia para que não houvesse clima de guerra, mas a influenciadora digital estava enfurecida:

"Você tem que sustentar o que faz. Vai lá fora, meu anjo, e assiste tudo. Não tô brigando sobre teu voto e tô no meu canto. É como você sempre faz, se enfia, é forçada".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado