História de luta

Maquiadora, treteira do De Férias com Ex e youtuber: Stéfani Bays antes de A Fazenda 2020

Peoa está entre os nove restantes do reality show da Record


Stéfani Bays em A Fazenda 2020
Stéfani Bays em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Stéfani Bays era uma das grandes apostas de tretas e confusão em A Fazenda 2020, tendo em vista que Lipe Ribeiro, seu grande desafeto do De Férias com o Ex (MTV), também estaria no reality show da Record. As brigas, porém, não acontecerão, e o público viu uma grande amizade da digital influencer com o empresário com declarações fofas de ambos os lados. Por conta do comportamento “paz, amor e muita reclamação”, a peoa chegou até ganhar o status de planta da edição, mas resistiu à roça e está entre os nove peões  restantes, além de ser forte candidata a finalista do programa.

Nascida em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, no dia 25 de abril de 1995, Sté gosta sempre de falar que é filha de mãe solteira. O pai da maquiadora morreu quando ela ainda era um bebê, o tema é assunto sensível para digital influencer que evita comentar sobre o episódio.

A mãe de Stéfani engravidou aos 17 anos e teve a filha com 18 anos. Além da digital influencer, Viviane Moraes teve outros dois filhos: Enzo, 10 anos, e Carla, 21 anos. “Minha mãe é incrível. Ela criou a gente sozinha, nunca nos abandonou e nunca deixou nada faltar”, disse a peoa no seu canal no YouTube.

A ex-MTV começou a trabalhar cedo em salões de beleza, ela tinha como função principal a maquiagem, mas fazia um pouco de tudo, de sobrancelhas a cabelo. Em busca de emprego e melhor condição financeira, a peoa mudou da cidade natal para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde passou cerca de dois anos.

Durante a estadia em Santa Catarina, Sté foi convidada para participar da quarta temporada do De Férias com o Ex, da MTV, e assim veria sua vida mudar radicalmente.

Stéfani Bays, a ex

Stéfani surgiu na quarta temporada do reality show da MTV como a ex do paulista Carlos Gopfert. A presença da digital influencer foi marcante, sobretudo, pelo episódio da discussão com Pedro Calderari. A maquiadora levou uma cotovelada e cusparada no rosto do empresário e agressão acabou provocando a primeira expulsão da história do programa.

Após a presença marcante na quarta temporada, a peoa foi convidada a retornar ao reality show, só que desta vez como participante titular na edição Celebs. E ela rendeu muito novamente.

Sté, assumidamente bissexual, beijou muito Hana Khalil e protagonizou uma briga épica com Lipe Ribeiro, que entrou como os assuntos mundiais mais comentados do Twitter.

O trauma da violência

A agressão de Sté, no entanto, acionou um trauma vivido dentro de casa. A mãe da peoa vivia um relacionamento abusivo e a jovem presenciou agressões  de um antigo padrasto contra a mãe dela.

Na última sexta-feira (27), enquanto maquiava Lidi Lisboa ela contou sobre algumas das violências levando atriz às lágrimas. “Sabe o que é, eu vivi muito machismo dentro da minha família. A minha mãe tinha um namorado, não vou especificar, que tipo assim, se ela usasse um batom vermelho, ele quebrava os dentes dela. Não podia usar roupa curta, porque ele rasgava as roupas dela, ele tacava fogo.”

Os sonhos de Stéfani

Stéfani sonha desde criança ser atriz, mas a família nunca teve condições financeiras de investir no sonho da peoa. No início do ano, mais especificamente durante a quarentena, a ex-MTV lançou um canal no Youtube para dividir curiosidades e contar mais sobre sua vida para seus seguidores.

Além do canal pessoal, Sté também participa do canal Casa 10 com os três amigos influenciadores que divide uma casa em São Paulo, onde mora há cerca de um ano. Após as duas temporadas do reality da MTV, a peoa se mudou para capital paulista para focar nos trabalhos como digital influencer.

A jovem descarta participar novamente do programa que lhe rendeu fama. “Apesar de ser muito grata por tudo que me aconteceu, eu não participaria de novo”, contou em um vídeo no seu canal.

Além do objetivo profissional de estudar Artes Cênicas e ser atriz, Sté disse ter três sonhos materiais: uma casa própria, um carro e visitar o estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Ela contou que nunca viajou para fora do país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado