Sustos

Alok perde 8kg após Covid-19 e parto prematuro da filha

"Em breve volto para a malhação", anunciou o DJ em rede social


No início do mês, Alok e Romana Novais tiveram Raika, segunda filha do casal
Filha de Alok e Romana Novais segue na UTI desde que nasceu, em 2 de dezembro, com apenas de 32 semanas de gestação - Foto: Reprodução/Instagram

O período conturbado neste fim de ano impactou fortemente a forma física de Alok, segundo relato do próprio DJ em rede social. No início de dezembro, ele foi diagnosticado com Covid-19 e, no dia seguinte, sua esposa Romana Novais entrou em trabalho de parto, dando à luz a Raika, segunda filha do casal, prematuramente, com apenas 32 semanas de gestação.

"Perdi quase oito quilos nessas últimas semanas. Em breve volto para a malhação", escreveu Alok, utilizando emojis de músculos, na legenda de uma foto postada nos stories do Instagram. Já curado do coronavírus, o DJ e sua esposa seguem acompanhando a pequena Raika no hospital. O bebê ainda está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal para estabilizar e ganhar peso.

"Foi tudo muito louco. Estava tudo bem. De repente, Romana começou a ter umas dores. Liguei para a obstetra, e a Romana começou a ter um sangramento. Dez minutos depois, a gente já estava no hospital, e 20 minutos depois a Raika já tinha nascido. Foi extremamente turbulento tudo o que aconteceu", relatou Alok, momentos após o parto.

Filha de Alok e Romana Novais segue na UTI; menina está internada desde que nasceu, há duas semanas

Neste sábado (9), Romana anunciou que estava em companhia da filha na unidade de saúde: "Desde segunda estamos juntinhas. Foi muito emocionante o nosso reencontro. A rotina de ma?e de prematurinha em UTI tem sido bem cansativa, ale?m de ser tudo muito novo pra gente... enta?o essa semana foi de muito aprendizado. Um dia de cada vez", escreveu, no Instagram.

Ela havia explicado, nos últimos dias, o porquê de a menina estar na UTI desde que nasceu, em 2 de dezembro. Segundo a mãe, a médica disse que o aumento de peso é primordial para que o bebê possa ir para casa. A influenciadora digital afirmou que Raika precisa pesar pelo menos dois quilos. 

Alok e Romana Novais são casados desde 2019. Ainda no ano passado, nasceu Ravi, primeiro filho do casal. Após o nascimento, a menina também passou pelo teste do coronavírus, mas não foi diagnosticada com a doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado