Luto

Vítima da Covid-19, pai de Márcio Garcia recebe homenagens da família

Filho e nora postaram fotos com Carlos Alberto neste sábado (19)


Márcia Garcia ao lado do pai Carlos Alberto Tavares Machado
Pai de Márcio Garcia, Carlos Alberto Tavares Machado tinha 77 anos e estava internado há cerca de um mês - Foto: Reprodução

Carlos Alberto Tavares Machado, pai do ator e apresentador Márcio Garcia, morreu nessa sexta-feira (18), aos 77 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado há cerca de um mês em um hospital de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Neste sábado (19), a família prestou uma série de homenagens nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Marcio Garcia compartilhou o texto A Morte Não é Nada, do escritor inglês Henry Scott Holland: "A morte não é nada. Só fui para a sala ao lado Continuo sendo eu e você, você. Tudo o que éramos um para o outro Nós continuamos a ser. Continue a chamar-me pelo mesmo nome".

O texto segue: "Fale comigo daquele jeito que você sempre falou. Não altere o seu tom de voz Nem use nenhum ar forçado de solenidade ou dor. Ria como você sempre riu dos casos com que nos divertíamos. Brinque, sorria, pense em mim. Reze por mim. Que meu nome lhe seja familiar como sempre foi. Que não seja dito com pesar ou qualquer traço de tristeza".

"A vida deve seguir o mesmo sentido. Ser a mesma vida que sempre foi. Uma perfeita sequência não interrompida. Por que eu sairia da sua vida apenas por estar longe da sua vista? Estou aqui à espera de todos. Por um tempo. Em algum lugar. Logo ali na esquina. Está tudo bem", diz a mensagem compartilhada por Márcio Garcia.

O texto foi acompanhado de uma foto de um encontro em família, em que Carlos Alberto aparece ao lado dos filhos e dos netos. A publicação recebeu o apoio de famosos como David Brazil, Humberto Martins e Tom Cavalcante.

A nutricionista Andrea Santa Rosa Garcia, esposa de Márcio, também fez questão de homenagear o sogro na mesma rede social. Ela postou outras fotos da família, entre algumas mais recentes e outras mais antigas.

"Carlos Alberto Tavares Machado, pai de 5 filhos, avo? de 9 netos, casado por 2 vezes, uma pessoa querida por todos, com muitos amigos do peito. Meu sogro, um homem i?ntegro, atencioso, super inteligente, correto, valoriza demais a linda e grande fami?lia que ele construiu", declarou Andrea.

Ela seguiu: "Essa e?poca do ano, sempre foi uma grande festa, nos reunimos todos, meu sogro com a mulher, minha sogra com o marido, todos os filhos, netos... Sempre com muita harmonia e amor. Vamos sentir saudades, Machada?o. Descanse em paz, vovô Bebeto, e que sua passagem seja com muita luz. Sogrão! Te amamos para sempre".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado