Poderosas

Os cliques dos famosos que mostraram quase tudo e abalaram 2020

Elas arrasaram em sensualidade


Montagem com a tela dividida entre Iza e Juliana Paes
Famosas aproveitaram o ano pra fazer cliques - Foto: Reprodução/Instagram

O ano de 2020 pode até ter sido muito diferente, já que boa parte da população passou o tempo todo dentro de casa por conta da pandemia do coronavírus. A realidade não foi diferente para o famosos, que defenderam o isolamento social durante o início da quarentena, mas nem isso foi suficiente para que as beldades mais conhecidas do país deixassem de postar fotos de tirar o fôlego em suas redes sociais. De Juliana Paes até Iza, foram muitas as musas que mostraram ousadia em suas postagens.

Ainda que seja com menos cliques ou até posts menos profissionalizados do que se via antes, praticamente ninguém deixou passar sem fazer um registro intenso de sua sensualidade em que foi mostrado quase tudo para os fãs e seguidores.

Confira as famosas que quase mostraram tudo

Juliana Paes

Embora tenha ficado trancafiada em sua casa nos primeiros meses da quarentena, Juliana Paes passou a relaxar com a vigilância no último trimestre do ano, com direito até a viagem internacional recheada de postagens paradisíacas e sempre ousando muito.

Neste clique, a protagonista de A Força do Querer, mostra que não é nada tímida e aparece de costas utilizando apenas a parte debaixo do biquíni e um chapelão para e proteger do sol. No registro feito no mês de novembro, a beldade já estava em suas férias nas Maldivas.

Cris Viana

Embora a quarentena tenha mexido com a vida e a memória de boa parte dos brasileiras, houve quem encontrasse espaço para sensualizar mesmo nos momentos mais difíceis, como foi o caso da atriz Cris Viana, que arrancou suspiros de seus fãs e seguidores.

Em seu perfil no instagram, ela postou uma foto ousada em que aparece encostada numa pedra, meio de lado, e também usando apenas a parte debaixo de suas vestimentas, num topless e tirar o fôlego de muito marmanjo por aí.

Bruna Maruezine

O ano de 2020 foi bastante intenso para Bruna Marquezine. Com o anúncio do fim de seu contrato com a Globo no início do ano, a atriz ficou disponível de outras produções praticamente no ano todo, mas ocupou parte do tempo para fazer mutirão de votos em favor de Manu Gavacci no BBB20.

A nova funcionária da Netflix, no entanto, não perdeu a chance de fazer diversos cliques para atrair a atenção de seu grande público nas redes sociais. E a coisa foi tão animada neste post que boa parte dos seguidores fizeram questão de cumprimentar a atriz pelas qualidades físicas.

Anitta

Com dez anos de carreira, Anitta mostrou em 2020 que está cada vez mais no topo do mundo, seja por polêmica ou pelo trabalho. Outra coisa que a funkeira jamais abandonou foi a falta de pudor para postar suas fotos de melhor qualidade e que a ajudaram a aparecer entre as mulheres mais elogiadas do mundo,

Tanto que menos de três meses atrás, a beldade que interpreta hits como Vai Malandra e Paradinha deixou todo mundo babando quando postou uma imagem dela deitada no sofá, usando apenas biquíni, com um cachorro ao seu lado.

Gracyanne Barbosa

A musa da saúde e das atividades físicas mostrou em 2020 que a pandemia não pode ser desculpa para ganhar uma gordurinha aqui ou acolá. Tanto que a esposa de Belo fez questão de seguir utilizando suas redes sociais para dar dicas e mostrar seu corpo exuberante.

Em alguns momentos, inclusive, ela passou do ponto e quase mostrou mais do que deveria, como neste maiô roxo em que, por questões de milímetros os seios dela não ficam à mostra. Mas ficou no quase

Paolla Oliveira

Cada vez mais ganhando are de mulherão, Paolla Oliveira apareceu na tela em A Força do Querer, na reprise de 2020 e já se mostra até diferente da policial quase tímida que ela compôs para o ano de 2017. Em suas páginas nas redes sociais, a atriz, inclusive se mostra mais solta.

Tanto que apareceu na lista das maiores beldades que mostraram muito em 2020 e cujos dotes físicos colocam Paolla facilmente da competição.

Iza

A cantora viu sua base de fã crescer ainda mais em 2020 e ficou na mídia praticamente durante todo 2020, seja na publicidade, na música ou no The Voice, além claro, de deixar muita gente sem fôlego diante de suas fotos esculturais nas redes sociais.

Há pouco mais de quatro meses, a cantora ainda nem aparecia como a jurada que seria campeã da temporada 2020 do The Voice quando postou uma foto em que aparece só de biquíni e sorrindo marotamente para as lentes.

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado