Viagem

Filha de Faustão posa com o namorado em Fernando de Noronha

Lara namora com o apresentador Julinho Colares


Lara, Faustão e Julinho
Lara, Faustão e Julinho - Foto: Montagem/Reprodução

Lara Silva, filha mais velha de Faustão, posou ao lado do namorado, o apresentador Julinho Casares, durante uma viagem em Fernando de Noronha, famoso arquipélago de Pernambuco. O registro foi compartilhado no Instagram do jovem.

Na imagem, os dois aparecem lado a lado, e com uma bela vista de fundo. Por meio da legenda, o genro de Fausto expressou seu carinho pela jovem em poucas palavras. "Melhor companhia", escreveu ele.

Segundo informações do jornal Extra, Julinho já chegou a participar do Domingão do Faustão, em 2013, bem antes de iniciar o relacionamento. Na época, ele foi entrevistado pelo sogro após ter vencido o campeonato sulamericano de corrida de cães com trenó.

Filha de Faustão posa com o namorado em Fernando de Noronha

Filha de Faustão e o namorado

Lara, de 20 anos, é filha do apresentador com Magna Colares, com quem ele foi casado por dez anos e se separou em 2000. Ela começou o namoro há cerca de 8 meses.

Julinho tem 23 anos, é defensor dos animais e tem um quadro num programa de TV sobre o assunto. Apaixonado por cães, tem 38 caninos em sua casa. Antes mesmo do romance, já era amigo de João, filho do global, que esse ano passou por uma cirurgia bariátrica, e em julho chegou a compartilhar o primeiro clique após perder bastante peso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado