Nova vida

Filho de Faustão posta primeira foto após cirurgia bariátrica

João Guilherme publicou imagem na sua conta do Instagram


Faustão e João Guilherme
João Guilherme passou pelo mesmo procedimento que seu pai

O filho do apresentador Faustão, João Guilherme, de 16 anos, publicou sua primeira imagem um mês depois de ter feito uma cirurgia bariátrica. O adolescente seguiu o mesmo caminho que seu pai, que perdeu 40 quilos em 2009 ao passar pelo mesmo procedimento.

Na imagem postada no Instagram, João aparece mais magro e passeando de barco com os amigos no litoral de São Paulo. A decisão de fazer a operação ocorreu após receber uma indicação médica de que faria bem para a saúde.

Na época da operação, Luciana Cardoso, mãe de Guilherme e esposa de Faustão, explicou ao NaTelinha que o especialista indicou a bariátrica para que o adolescente pudesse emagrecer e, desta forma, evitar problemas de saúde no futuro a que tinha propensão.

Apesar de estar vivendo uma nova fase, João Guilherme não revelou na sua conta do Instagram quantos quilos perdeu após a cirurgia. Para continuar com o corpo em forma, o garoto terá que seguir uma alimentação mais saudável e acompanhado de um nutricionista.

Confira o antes e depois:

Filho de Faustão posta primeira foto após cirurgia bariátrica

Faustão e a bariátrica

Faustão passou pela bariátrica e mudou de vida completamente em 2009. Na época, o emagrecimento do apresentador chamou atenção. Em 2016, em entrevista ao Programa do Jô, ele deu mais detalhes sobre a cirurgia.

“Perdi 40kg. Nos tempos de bariátrica, sou fimose. Porque é ridículo. Já vi amigos que perderam 70kg, 80kg. É outra coisa! Eu tenho um monte de seguidores na Igreja Bariátrica do Faustão! Tem o André Marques, Leandro Hassum, um monte de gente. Só que eu falo para os caras: quem bebe, precisa tomar cuidado. Se tomar um pouco, já fica tudo bêbado. O álcool faz efeito muito rápido. E durante dois anos, o cara fica sem vontade de comer. Depois volta tudo. Se você não se cuidar é jogo duro. Volta tudo mesmo”, comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado