Comunicado

Estado de saúde de Nicette Bruno recebe nova atualização: "Esperança"

Beth Goulart pediu que fãs continuem orando


Nicette Bruno
Nicette Bruno está internada - Foto: Reprodução

Beth Goulart usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (15) para atualizar seus seguidores do Instagram sobre o quadro de saúde da mãe, Nicette Bruno, internada com Covid-19. Intubada, a atriz segue em estado grave, mas tem respondido aos antibióticos. Sua filha pediu que os fãs sigam realizando orações, pedindo para que a veterana artista se recupere.

“O quadro da minha mãe continua inalterável desde ontem, a situação é delicada sim, é grave. Mas ela vem respondendo muito bem aos antibióticos, o que nos dar sempre esperança. Hoje, às 18h, oração pra Nicette. Vamos mandar pra ela essa força, a força da fé, da esperança, da certeza do poder de Deus, da capacidade dela de superar as dificuldades. Que ela receba nosso amor, a nossa gratidão, por todas as energias positivas que temos para mandar pra ela. Mãe, você vai sair dessa. Eu creio”, declarou Beth.

Nicette está hospitalizada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o final de novembro, após complicações do novo coronavírus. Na última segunda-feira (14), o boletim médico explicou que a atriz piorou.

“Seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar”, relatou o comunicado do hospital.

Famosos enviam mensagens para Nicette Bruno

Na web, muitos famosos tem se pronunciado à respeito da atriz, sempre com mensagens positivas. É o caso de Claudia Rodrigues, que assim que recebeu alta do Hospital Albert Einstein, foi para o seu perfil do Instagram.

A humorista avisou aos fãs que estava bem, e convidou todos para uma corrente em prol de Nicette. “Oi, Claudifãs e oi para geral! Está tudo bem! Eu já estou em casa. Muito obrigada por todo mundo que orou por mim. E, olha, falando em oração, eu quero que vocês façam, os Claudifãs e todo mundo, orações às 18h para Nicette Bruno, que está lá sofrendo por um Covid. E eu espero que vocês se cuidem, saiam sempre de máscara, não deem mole. A Covid está aí, entendeu? Obrigada por tudo que vocês fizeram por mim. Olha, rezem, orem por mim, tá bom? Que Deus abençoe! Um beijo geral para vocês!”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado