Luta

Com Covid-19, Nicette Bruno segue com saúde delicada: "Temos que ter paciência"

Beth Goulart pediu que fãs continuem orando


Nicette Bruno sorrindo
Nicette Bruno segue internada - Foto: Reprodução

Nicette Bruno, 87 anos, diagnosticada com o novo coronavírus, continua internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Sua filha, Beth Goulart, usou o Instagram nesta terça-feira (8) para contar aos seus seguidores que a veterana atriz continua em situação preocupante. Ela aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e pediu que todos continuem orando pela melhora da artista.

“Olá, querido amigos. O estado continua delicado sim. A hemodiálise está fazendo efeito, graças a Deus. Temos que tomar bastante cuidado e ter bastante paciência, resiliência, esperança e fé”, relatou Beth. Nicette segue intubada e sedada, segundo o último boletim médico.

Através de vídeo postado nas redes sociais, Goulart disse que tem recebido muito apoio dos seus amigos e fãs. Ela pediu que as orações para Nicette continuem acontecendo e que as mensagens de carinho se estendam para outras pessoas que foram contaminadas pela Covid-19.

“Aproveito para agradecer a todas as pessoas que pararam um minuto da sua vida para orar a Deus, para mandar uma energia de luz, de amor e de saúde pra minha mãe, para todos os doentes e seus familiares neste momento. É muito importante essa união, é importante que estejamos juntos mandando essa energia pra todas essas pessoas. A todos vocês, minha gratidão”, acrescentou.

“Continuamos com muita esperança e fé. Aproveito para agradecer a todos em meu nome e de minha família por todas as orações, as mensagens de carinho e de força. Estamos juntos. Muita gratidão”, legendou em sua postagem.

Nicette Bruno e sua internação

A artista está no hospital desde o dia 29 de novembro. Inicialmente, recebeu ventilação não-invasiva, mas precisou ser intubada após piora no dia 1° de dezembro. Desde então, a atriz Beth Goulart, filha de Nicette, pede orações à mãe nas redes sociais, além de divulgar as notícias sobre o estado de saúde aos fãs.

Pioneira na TV do Brasil, Nicette Bruno fez personagens marcantes, como a Dona Lola em uma das versões de Éramos Seis (1977), na TV Tupi, e a Dona Benta do Sítio do Picapau Amarelo, a partir de 2001, na Globo. Seu papel mais recente na TV foi no início do ano, com uma participação no remake de Éramos Seis, também na Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado