Luta

Com Covid-19, Nicette Bruno apresenta piora e é intubada

Atriz está internada no CTI em um hospital do Rio


Nicette Bruno sorrindo na divulgação de Órfãos da Terra
Nicette Bruno está internada - Foto: Reprodução

Nicette Bruno, 87 anos, apresentou piora em seu quadro clínico e foi intubada nesta terça-feira (1°). Beth Goulart, filha da atriz, passou as informações aos fãs em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram. A veterana precisou ser internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, com o novo coronavírus.

“Vim dar notícias da minha mãe. Ontem ela teve uma ligeira piora. Então foi necessário sedar, entubar, mas tenho muita fé. Essa doença é assim mesmo. É uma luta e nós vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e ela vai vencer essa luta”, declarou Beth.

A atriz pediu aos seus seguidores que realizassem orações diárias para a mãe, sempre às 18h. “Eu queria propor pra vocês, todos os dias, uma oração para a Nicette. Vamos rezar todos os dias até ela estar recuperada, com saúde, com sua energia e alegria, que ela sempre teve e vai continuar tendo”, comentou.

Diversas celebridades e jornalistas desejaram melhoras para Nicette, incluindo Leda Nagle, que ficou alguns dias internadas por causa da Covid-19. “Eu tenho fé e estamos juntas nesta oração. Na fé e na garra ela vai superar”, escreveu a apresentadora para Beth.

No domingo (29), Beth havia se manifestado sobre a internação da sua mãe e pediu que seus seguidores tomassem cuidado para se proteger da doença. “Esta pandemia não poupa ninguém por isso é importante tomar todos os cuidados, seguir todos os protocolos. Infelizmente, mamãe pegou Covid”, explicou na ocasião.

Nicette Bruno e sua trajetória

Filha da atriz Eleonor Bruno, Nicette se tornou atriz aos 14 anos, estreando no palco na peça A Filha de Iório. Com décadas na TV, interpretou personagens marcantes, como a Dona Benta, do Sítio do Pica-Pau Amarelo (2001-2007), Dona Lola, de Éramos Seis (1977), e Juju, de Mulheres de Areia (1993).

Nicette foi casada com o ator Paulo Goulart (1933-2014) durante 60 anos. Com um casamento duradouro, eles tiveram três filhos: Bárbara Bruno, 64, Beth Goulart, de 59 anos e Paulo Goulart Filho, 55.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado