87 anos

Nicette Bruno é internada com Covid e filha dá detalhes do seu estado de saúde

Veterana atriz contou que sua mãe respondeu bem ao tratamento


Nicette Bruno sorrindo
Nicette Bruno está internada - Foto: Reprodução

Beth Goulart postou um vídeo no seu perfil do Instagram na tarde desta segunda-feira (30) para atualizar o estado de saúde da sua mãe, a atriz Nicette Bruno, de 87 anos de idade. A veterana foi internada no último domingo (29) no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, com o novo coronavírus. A equipe médica tentará tirar a ventilação da artista para ver se consegue respirar apenas com o oxigênio.

“Boa tarde a todos. Passando aqui para dar notícias de mamãe. O quadro está estável, ela está consciente, respondendo bem ao tratamento, vamos vencendo um dia de cada vez. Vamos continuar em oração por ela e para todos que estão com Covid neste momento pedindo força para eles e suas famílias. Gratidão”, explicou Beth.

Goulart relatou que sua mãe apresentou melhoras e a equipe médica trabalhará para retirar a ventilação invasiva. A atriz pediu que seus fãs continuem torcendo pela melhora de Nicette. “Ela está melhor, Graças a Deus. O médico hoje vai tentar tirar a ventilação não invasiva para ver se ela consegue respirar só com o oxigênio”, contou.

“Isso é um sinal de melhora. Vamos continuar firmes e fortes nessa corrente de oração e pensamento positivo para que ela vença essa batalha e saia de lá com a saúde totalmente estabelecida”, acrescentou.

Nicette Bruno e sua trajetória

Nicette Bruno é internada com Covid e filha dá detalhes do seu estado de saúde

Filha da atriz Eleonor Bruno, Nicette se tornou atriz aos 14 anos, estreando no palco na peça A Filha de Iório. Com décadas na TV, interpretou personagens marcantes, como a Dona Benta, do Sítio do Pica-Pau Amarelo (2001-2007), Dona Lola, de Éramos Seis (1977), e Juju, de Mulheres de Areia (1993).

Nicette foi casada com o ator Paulo Goulart (1933-2014) durante 60 anos. Com um casamento duradouro, eles tiveram três filhos: Bárbara Bruno, 64, Beth Goulart, de 59 anos e Paulo Goulart Filho, 55.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado