Revogado

Filha de Belo deixa cadeia um mês após ser presa suspeita de golpe

Decisão partiu do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro


Isadora e Belo
Isadora e Belo - Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (07), Isadora Alkimin Vieira, filha mais nova de Belo, saiu da cadeia, um mês após ser presa suspeita de participar de uma golpe eletrônico.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a estudante de Odontologia, de apenas 21 anos, deixou o Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após uma decisão do Tribunal de Justiça.

Em novembro, ela foi presa junto de mais 11 mulheres pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). Agora, além dela, mais seis também saíram da prisão, e terão que cumprir medidas cautelares, como informarem sobre suas atividades uma vez por mês, não entrarem em contato com as supostas vítimas e não saírem de casa à noite ou nos dias de folga.

Belo se pronuncia sobre a prisão da filha

Após a decisão, o cantor foi procurado, e não deu retorno. Na época em que Isadora foi acusada, ele chegou a comentar, se mostrando surpreso e decepcionado.

"Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento", afirmou.

Vale lembrar que a jovem foi levada presa após uma série de denúncias de fraudes bancárias cometidas por uma quadrilha. O grupo é acusado de fazer parte de uma organização criminosa que induzia as vítimas a repassarem seus dados bancários, além de entregar cartões para motoboys.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado