Desabafo

Pai de Luiza Possi é internado com Covid: "Situação triste e desesperadora"

Líber Gadelha foi contaminado pela doença


Luiza Possi e Líber Gadelha juntos em foto montagem
Luiza Possi ao lado do seu pai - Foto: Montagem

Luiza Possi usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (8) para revelar que seu pai, Líber Gadelha, está internado em estado grave. A cantora explicou aos seguidores que ele testou positivo para o novo coronavírus e alertou que a doença é perigosa. Ela pediu que seus fãs orem para que Líber se recupere e que todos tomem cuidado com a Covid-19.

“Gente, meu pai está com Covid-19 em estado grave, como tantos outros milhares e eu garanto a vocês: é uma das situações mais tristes e desesperadoras que eu e minha família passamos. Eu peço que hoje as 19h a gente pare cinco minutos para orar por esses guerreiros que estão lutando diariamente contra a morte. Preciso que meu pai saia dessa. Tomem cuidado, covid é f*** sim”, publicou a cantora.

Em agosto, Luiza contou que a quarentena serviu para aproximá-la do pai, apesar de morarem em casas separadas. Durante o período de isolamento social, eles combinaram de conversar diariamente. “Fazia muito tempo que a gente não se falava com essa frequência por não estarmos mais trabalhando juntos. A gente se comprometeu e isso foi um mega ganho”, relatou em entrevista para a revista Quem.

A loira é fruto do romance de Líber com Zizi Possi. O empresário se casou com a cantora em 1983 e Luiza nasceu em 1984. Após alguns conflitos, o antigo casal se separou em 1989, que resultou na saída de Zizi de uma antiga gravadora, além do seu retorno para São Paulo.

Luiza Possi e a quarentena

Além de ficar mais próxima do pai, Luiza aproveitou a quarentena para se dedicar a família e encontrar meios de continuar trabalhando sem se colocar em risco em relação ao coronavírus. Ela chegou a comentar que não sabia qual a reação do público ao fazer uma apresentação no formato drive-in.

“Não tenho a menor ideia de como vai ser a reação de cantar para um público que estará nos carros, como será com os faróis, mas acho que é uma interação maior do que com as lives. O que mais sinto falta é de interagir com a plateia. Mas a gente sempre dá um jeito. Vamos nos reinventar, achar um caminho de estar perto de alguma maneira”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado