Decisão

Ronaldinho Gaúcho terá que pagar pensão polpuda para ex

Juiz acatou a reivindicação de reconhecimento de união estável


Ronaldinho Gaúcho e Priscila
Ronaldinho Gaúcho e Priscila - Foto: Montagem/Reprodução

Ronaldinho Gaúcho teve uma derrota na Justiça e terá que pagar uma pensão para Priscilla Alves Coelho, uma das suas ex-noivas. O responsável pelo caso acatou o pedido de pensão compensatória atrelado à reivindicação de reconhecimento de união estável, que corre na 1ª Vara de Família, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal Extra, Priscilla agora receberá durante um período o valor de R$ 100 mil por mês. A beneficiária, apesar de não confirmar a quantia, afirmou que será o bastante para ajudá-la a organizar a sua vida financeira, que ficou comprometida após ela ser expulsa da casa em que vivia com o ex-jogador.

“Pela primeira vez estou falando sobre esse processo porque agora existe uma decisão a ser cumprida. Ganhei a chance de receber pelo que passei em todos estes seis anos, e nos dois últimos principalmente. Meu advogado pediu equiparação ao mesmo estilo de vida que ele leva. Vou poder pagar minhas dívidas, seguir com meus planos e projetos. Agora, é questão de tempo para ele ser encontrado”, disse.

Procurado, Ronaldinho não foi encontrado para comentar sobre a decisão. O atleta não está no Rio de Janeiro, onde mora, e sim em Porto Alegre, onde vive parte de sua família, desde que deixou o Paraguai, onde ficou quase seis meses preso por entrar no país com documentos adulterados. Devido a isso, ele ainda não foi citado por um Oficial de Justiça.

Relacionamento â três de Ronaldinho Gaúcho

Priscilla conheceu Ronaldinho em 2013 e se relacionaram por seis anos, entre idas e vindas. Segundo a mineira, tudo chegou ao fim após o famoso começar a se aventurar demais.

“Passamos períodos de calmaria, mas Ronaldo começou a aprontar demais. Eu ficava sabendo de tudo e tentava largar. Ele vinha atrás, eu voltava. Isso foi até 2017, quando ele me chamou para morar com ele. Eu não larguei meu emprego, mas fui com a esperança de um momento diferente. E foi assim, um ano maravilhoso. Viajamos, curtimos, Ronaldo estava mais sossegado“, contou.

Os dois chegaram a formalizar um acordo e assim começaram um relacionamento a três. Nessa época, morou ao lado do ex-jogador e outra mulher.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado