Testou positivo

Após dengue, Leonardo testa positivo para Covid-19

Leonardo faria show em Sorocaba no final de semana


Leonardo de braços abertos
Leonardo está com a Covid-19 - Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Em comunicado publicado nesta terça-feira (08) em suas redes sociais, ele pede as orações de todos, especialmente à mulher Poliana e à sogra, que também foram diagnosticadas com a doença. "Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil", escreveu ele, que acabara de se recuperar da dengue.

Leonardo faria um show na cidade de Sorocaba na próxima sexta-feira (11), que seria modelo de cumprimento às regras da OMS (Organização Mundial da Saúde), segundo Leonardo, com o uso de máscara, higienização e o distanciamento social.

No chá revelação do filho Zé Felipe e da nora Virgínia, o sertanejo brincou que havia "testado positivo" para a dengue. O termo é utilizado para quem contrai a Covid-19. Agora, Leonardo seguirá em isolamento nos próximos dias até se recuperar da doença.

Cantor já fez piada com Covid-19

No início da pandemia, em março, um vídeo do cantor Leonardo viralizou na internet. Na gravação, aparecia fazendo piada envolvendo o coronavírus, comparando a doença com a AIDS, durante um show que realizou em São Paulo.

"Trinta milhões de pessoas no Brasil têm HIV. Trinta milhões. Pra ser sincero… Ninguém usa camisinha. Agora 900 casos de… Tem que usar máscara! Eu cheguei à conclusão de que a gente morrer fodendo é melhor que morrer tossindo”, disparou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado