Desabafo

Filha de Zezé Di Camargo denuncia golpe envolvendo seu nome: "Enlouquecida"

Camilla Camargo usou rede social para contar o ocorrido


Camilla e Zezé Di Camargo
Camilla e Zezé Di Camargo - Foto: Montagem/Reprodução

A atriz Camilla Camargo usou seu perfil do Instagram para fazer uma denúncia sobre um golpe que estão aplicando com o seu nome. A filha de Zezé Di Camargo está grávida pela segunda vez e os responsáveis pela fraude estão usando um falso chá de fraldas para pedir dinheiro a amigos dela para a organização de um evento surpresa.

Com um desabafo na última segunda-feira (07), a famosa explicou que passou o dia entrando em contato com pessoas próximas para explicar o que estava acontecendo. "É dose viu! Passei o dia inteiro mandando mensagens para as pessoas para falar que estão usando o meu nome naquele golpe de pedir dinheiro. Colocaram um número de celular usando Camilla Godoi e pedindo dinheiro. Estão ligando para as pessoas para dizer que vai ter chá de fraldas surpresa para mim", contou.

Em outro momento, ela ainda lamentou tudo o que está passando, e tem se dedicado para responder as mensagens que recebe. "Se não bastasse tudo que a gente está vivendo, ainda tem esses maus-caracteres que aproveitam a situação para dar golpe nas pessoas. Estou enlouquecida respondendo todo mundo", contou.

Zezé Di Camargo desabafa sobre morte do pai

O momento difícil que Camilla citou na rede social foi o falecimento do avô, Francisco, após passar um grande período internado, ganhando uma série de homenagens da família e amigos.

Entre as mensagens feitas, estava a de Zezé, que ilustrou com uma foto onde aparece pegando na mão do pai. "Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu presente: a vida", disse ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado