Farpas

Danilo Gentili provoca Marcius Melhem: "Qual é o limite do assédio?"

Humorista fez ironias com colega após denúncias de assédio sexual sofrido por Dani Calabresa


Danilo Gentili ironizou discurso de Marcius Melhem sobre humor em postagem no Twitter
Danilo Gentili detonou Marcius Melhem em série de publicações no Twitter, mas também fez piada de assédio sexual - Foto: Montagem NT

Danilo Gentili voltou ao causar polêmica ao comentar as denúncias contra Marcius Melhem de assédio sexual praticado contra Dani Calabresa e outras atrizes da Globo. O humorista do SBT, que já havia feito piada de um dos episódios relatados em reportagem da revista Piauí, voltou a provocar o ex-global com ironias e indagações em rede social.

"Você já disse muitas vezes que sim, o humor deve ter limites. Mas agora eu queria muito saber a sua opinião sobre outro assunto: Marcius Melhem, qual é o limite do assédio?", disparou Danilo Gentili, em publicação no Twitter. Na postagem, ele marcou o perfil do humorista, mas não obteve resposta.

Mais cedo, ele havia feito outra provocação ao colega, compartilhando uma foto da participação de Melhem no Altas Horas em 2014, em que os convidados do programa de Serginho Groisman seguravam placas com frases contra a violência sexual às mulheres, como "Eu não mereço ser estuprada".

"Olá, amiguinhos! Segue um enigma pra vocês! Um dos elementos da figura ao lado não se encaixa no grupo. Qual seria? Valendo", ironizou Gentili. Na foto, aparecem ainda a jornalista Nana Queiroz, criadora da campanha Eu Não Mereço Ser Estuprada, além da atriz Juliana Paes, da cantora Claudia Leitte e do também humorista Marcelo Adnet.

Na sexta (4), o apresentador do SBT, que conhece Calabresa há mais de 15 anos, fez trocadilhos com o programa Os Caras de Pau, protagonizado por Melhem e Leandro Hassum, relacionando o título do programa a um dos episódios de assédio listados pela Piauí. Ele ainda aproveitou a oportunidade para atacar jornalistas e políticos de esquerda, associando o assédio ao "politicamente correto".

Confira as publicações de Danilo Gentili sobre Dani Calabresa e Marcius Melhem:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado