Polêmica

Ator usa cueca como máscara após ficar revoltado com prorrogação da quarentena

David Cardoso Jr. usou redes sociais para compartilhar momento


David Cardoso Jr.
David Cardoso Jr. - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (04), o ator David Cardoso Jr. usou seu perfil do Instagram para mostrar-se revoltado com a prorrogação da quarentena em São Paulo, em novo decreto do governador João Dória, para evitar a contaminação da Covid-19. O famoso saiu nas ruas da cidade usando uma cueca como máscara.

No vídeo compartilhado, ele explicou o que o levou a fazer o protesto e detonou o político, afirmando que ele quer prejudicar os empresários. "Vou sair na rua com isso (cueca), porque ninguém está preocupado com a sua saúde, ninguém nunca vestiu a sua máscara. Vou usar uma cueca na cara para provar que não é pela máscara. Quando eles falam que tem que diminuir, eles querem quebrar as empresas", reclamou.

Em outro momento, David disse que a peça de roupa escolhida também tem efeito positivo na prevenção. "Estou mostrando que minha cueca é mais eficaz e tem muito mais pano do que a máscara de R$ 0, 50 que querem que eu use", disparou.

Famosos que desrespeitaram a quarentena

Durante os vários meses de isolamento social, por conta da pandemia da Covid-19, muitos famosos acabaram se envolvendo em polêmica por decidirem organizar ou participar de festas.

Um dos casos mais recentes foi de Carlinhos Maia, que convidou amigos para a sua mansão, em Maceió, para comemorar os 20 milhões de seguidores no Instagram. O influencer foi duramente criticado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado