Alívio

Filha recém-nascida de Alok testa negativo para Covid e Romana deixa UTI

Raika nasceu prematura por causa do vírus nos pais


Alok, Romana e Raika
Alok, Romana e Raika - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (04), Alok usou seu perfil do Instagram para contar aos seguidores que a filha recém-nascida, Raika, testou negativo para Covid-19. Além disso, também revelou que a mulher, Romana Novais, deixou a UTI. A bebê nasceu prematura na última quarta (02), após a mãe ter complicações por conta do vírus. Ela e o marido foram diagnosticados recentemente.

"Recebi esse vídeo da Romana e decidi compartilhar com vocês porque sei o quanto estão torcendo por nós 3. Romana teve alta da UTI e A Raika testou NEGATIVO pra Covid e está muito bem!  Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês! Deus no comando!", legendou ele.

Famosos comemoram resultado do teste da filha de Alok

Não demorou para que a publicação começasse a render e muitos famosos deixaram comentários positivos para o DJ, por conta do resultado divulgado.

"Graças a Deus está tudo bem e as meninas fora de perigo. Deus os abençoe", escreveu o padre Reginaldo Manzotti. "Já deu tudo certo Irmão", comentou o jogador do Corinthians Bruno Goes. "Que notícia ótima! Vai dar tudo certo, irmão", escreveu o perfil do grupo Rooftime.

Filha recém-nascida de Alok testa negativo para Covid e Romana deixa UTI

Na última quinta-feira (03), Alok compartilhou com os seguidores sobre o nascimento da filha, a qual ele atribuiu a um milagre, após complicações no momento do parto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado