Novo herdeiro

Fábio Assunção anuncia filho com Ana Verena: "Grávidos"

Ator ainda não sabe o sexo da criança


Fábio Assunção olhando fixamente para a câmera de luva e casaco sujo
Fábio Assunção será pai pela terceira vez - Divulgação

Fábio Assunção anunciou na noite dessa quinta-feira (3) que terá seu terceiro filho, mas o primeiro com Ana Verena. "Foi o ano em que encontrei o meu grande amor", derreteu-se numa entrevista concedida à revista GQ.

"Estamos grávidos! Então, ano que vem vai chegar aí um filho ou uma filha. Meu terceiro, mas o nosso primeiro", acrescentou ele. O ator e Ana Verena se casaram em outubro. "Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo", orgulhou-ele.

Assunção é pai de Ella Floripa, de 9 anos, do seu casamento com Karina Tavares, com quem foi casado entre 2010 e 2013. E também pai do ator João Assunção, de 17 anos, fruto deu se relacionamento com Priscila Borgonovi, com quem esteve entre 2002 e 2005.

Ator é geração saúde

Neste ano, Fábio Assunção vem surpreendendo por exibir um físico malhado. Ele vem ostentando sua boa forma nas redes sociais. Em uma das publicações que compartilhou, admitiu: "Não tenho o que escrever".

Mas, logo depois filosofou: "Por isso, essa foto vai sem legenda mesmo. Então, isso que estou escrevendo, mesmo parecendo legenda, não deve ser tratada como tal, é apenas a não-legenda para explicar a ausência de uma, posto que já expliquei que legenda essa foto não terá. Se parecer, desconsidere. Por que não é? Porque não. Não é!".

"Não é, e jamais será uma legenda. Por outro lado, contudo e afins, para não ficar sem nada, deixo um singelo emoji que assume agora o lugar desse vazio, não devendo ser olhado como emoji, pois não é!! Resumindo, o emoji deixa de ser emoji e passa a ser uma quase legenda", terminou.

Relembre a foto em questão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado