Troca de alianças

Fábio Assunção se casa com advogada no Rio: "Minha alma agora voa em liberdade"

Evento contou com a presença dos familiares do ator


Fábio Assunção se casando
Fábio Assunção se casou - Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Assunção subiu ao altar e se casou com Ana Verena Pinheiro na última quinta-feira (1°) no Rio de Janeiro, e compartilhou o momento através da sua conta do Instagram. O ator e a advogada fizeram uma cerimônia no civil que contou com a presença apenas dos seus familiares para evitar aglomeração por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela”, relatou o global.

“Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!)”, comemorou.

O casal tinha o desejo de fazer uma grande festa, mas optaram por realizar uma cerimônia discreta, respeitando as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) para evitar o contágio da Covid-19. Estiveram no local apenas os familiares e todos foram testados.

Fábio Assunção é pai de Ella Felipa, de 9 anos, do seu casamento com Karina Tavares, e João Assunção, de 17, fruto do seu relacionamento com Priscila Borgonovi. Ele ainda teve longos namoros com Maria Ribeiro e Pally Siqueira.

Mudança de Fábio Assunção

Fábio passou por muitas turbulências por causa do seu problema com as drogas, mas ele mudou sua vida desde o ano passado. Atualmente, o ator tem feito exercícios físicos e uma reeducação alimentar, perdendo com seu novo estilo de vida 28 quilos.

Assunção pode ser visto no ar na reprise de Totalmente Demais (2015-2016). Ele também já gravou Onde Está Meu Coração, série que será lançada em breve no Globoplay.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado