Boladão

Fábio Assunção impressiona com músculos e arranca elogios na web

"Não tenho o que escreveu", brincou ele na legenda


Fábio Assunção grisalho e musculoso
Fábio Assunção sem camisa: ator arrancou elogios - Reprodução/Instagram

O ator Fábio Assunção surpreendeu na noite dessa quarta-feira (2) ao surgir ostentando sua boa forma. Sem camisa, apareceu musculoso e arrancou elogios de amigos e fãs. "Não tenho o que escrever", iniciou ele.

"Por isso, essa foto vai sem legenda mesmo. Então, isso que estou escrevendo, mesmo parecendo legenda, não deve ser tratada como tal, é apenas a não-legenda para explicar a ausência de uma, posto que já expliquei que legenda essa foto não terá. Se parecer, desconsidere. Por que não é? Porque não. Não é!", escreveu.

E encerrou: "Não é, e jamais será uma legenda. Por outro lado, contudo e afins, para não ficar sem nada, deixo um singelo emoji que assume agora o lugar desse vazio, não devendo ser olhado como emoji, pois não é!! Resumindo, o emoji deixa de ser emoji e passa a ser uma quase legenda".

Confira a publicação:

"E sabe o que é legal? É que deu pra sacar toda sua não-legenda! Keep going bro", comentou Otaviano Costa. "Bom te ver assim, irmão!", comentou o músico Tico Santa Cruz. Viviane Araújo e Astrid Fontenelle parabenizaram o ator e o filho João escreveu com emojis de coração.

Atualmente, Fábio Assunção está em cartaz na novela Totalmente Demais, em reapresentação na faixa das 19h30 da Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado