Tempos difíceis

Geisy Arruda relata crise de ansiedade em meio à pandemia: "Me abalou muito"

"Perdi muitos trabalhos", lamentou ela


Geisy Arruda morena e de batom vermelho
Geisy Arruda ainda morena - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda afirmou ter tido um ano de 2020 bastante complicado, especialmente por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Para receber o ano de 2021 com o pé direito, resolveu mudar o visual, e relembra os últimos meses: "Foi terrível, perdi muitos trabalhos, quatro viagens internacionais e comecei a ter crises de ansiedade".

"A Covid-19 me abalou muito, o mundo inteiro está mais sensível. Então, eu resolvi mudar o visual para receber 2021 com o pé direito, com sorte e muito amor", desabafou a influenciadora digital.

Mudança de look de Geisy Arruda

Agora loira novamente, ela aproveitou a oportunidade para celebrar os três milhões de seguidores nas redes sociais: "Meu crescimento nas redes sociais durante a quarentena me trouxe bons frutos, lancei meu segundo livro e meu podcast de Contos Eróticos. Hoje comemoro três milhões de seguidores e me formo como digital influencer que trata a sexualidade de maneira natural e livre".

Geisy acredita que consegue falar de sexo naturalmente, sem tabus ou julgamentos, e vislumbra a possibilidade de um pretendente no próximo ano: "Já estou bonita esperando". Confira como ficou a influenciadora:

Geisy Arruda relata crise de ansiedade em meio à pandemia: \"Me abalou muito\"
Divulgação/CG Comunicação

 

 Sem pudor

Em entrevista recente ao NaTelinha, ela falou sobre seu livro erótico Desejo Proibido: "O sexo não é só de papai e mamãe! Quando eu resolvi escrever contos eróticos, eu quis sair do óbvio. Eu quis inovar mesmo no segundo livro que vem mais polêmico, mais agressivo e os textos estão mais aguçados, mais safados e bem mais terríveis".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado