Provocante

Geisy Arruda surge sensual na web, mas diz que falta algo: "O namorado"

A modelo provocou a imaginação dos milhares de seguidores


A modelo Geisy Arruda
Geisy Arruda fez ensaio especial do Dia dos Namorados - Foto: Reprodução

Geisy Arruda voltou a provocar o imaginário dos seguidores no Twitter em ensaio especial para o Dia dos Namorados. A loira surgiu na cozinha com uma lingerie na cor preta e em em poses bastantes sensuais, o que fez com a publicação bombasse. Geisy, no entanto, sentiu que estava faltando algo.

“Regra básica: quem cozinha NÃO lava a louça? Certo? Eu já tenho tudo para o Dia dos Namorados… Só falta um detalhe: o namorado!”, escreveu a modelo na legenda do post feito. Geisy não poupou na sensualidade e recebeu dezenas de comentários na publicação.

"Mulher linda, Meu Deus!!!!", "Eu não namorava você !!!! EU CASAVA !!!!", "Sempre maravilhosa e extremamente sexy adorável visão desta deusa angelical", "Onde se coloca o curriculo. Vc é uma deusa. Que linda" e "Uma obra de arte!" foram alguns dos comentários feitos na publicação.

Geisy Arruda revela fetiche

No final de maio, Geisy Arruda respondeu algumas perguntas feitas pelos seguidores no Instagram com temas picantes. A loira demonstrou estar bem à vontade e sem vergonha de falar dos fetiches.

"Já transou em lugar público?", perguntou um seguidor da loira, que foi direta na resposta e ainda revelou uma curiosidade a mais. "Só o que faço da vida. Meu fetiche absoluto", disparou.

Solteira desde 2014, Geisy teve o seu último relacionamento oficial divulgado em 2013 com o ex-jogador de futebol e empresário Ricardo de Souza. O romance chegou ao fim em 2014. No final de 2019 a loira afirmou ser bissexual, mas não assumiu mais nenhuma relação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado