Nas redes

Tiago Ramos compartilha foto de viagem com a mãe de Neymar: "O mundo dá voltas"

Ator viajou para Cancún com Nadine


Nadine e Tiago Ramos
Nadine e Tiago Ramos - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (01), Tiago Ramos compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram registrando sua viagem com Nadine Santos, mãe de Neymar. Os dois decidiram reatar e foram juntos para Cancún, no México.

Na legenda da publicação, o jovem detalhou que busca uma melhora, após crise de depressão, e também sobre os julgamentos que recebeu. "Mudar e sair da zona de conforto te ajuda a superar seus problemas. Eu só busco uma melhoria, uma ajuda psicologicamente minha mesmo. Eu sofri e fui atacado, mas não irei julgar", começou.

Em outro momento, Tiago  também rebateu o fato de muita gente afirmar que ele estaria junto com Nadine somente por interesse, e pediu respeito. "O interesse que muitos falam sempre foi de ser uma pessoa melhor. Eu só vivi, eu não pedi pra ser quem sou, mas se sou, respeitem, ninguém merece ser desmerecido e humilhado. O mundo dá voltas, me aguarde na próxima", concluiu.

Mãe de Neymar dá nova chance para Tiago Ramos

Na última semana, Nadine resolveu dar uma nova chance para o ex-namorado. Eles voltaram a se encontrar e viajaram juntos para o México. Os dois foram flagrados juntos dentro de um avião, que saía de São Paulo.

O namoro entre eles sempre foi envolvido em muitas polêmicas, que aconteceu desde o dia em que decidiram assumir o romance publicamente. Ramos teve seu passado vasculhado e até uma queixa de agressão física começou a repercutir.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado