TV Aparecida

Decepcionada, Vanessa Jackson decide deixar o Brasil: "Lá fora me tratam como diva"

Cantora revela nova fase da vida pessoal no programa De Papo com Amanda Françozo


Amanda Françozo entrevista Vanessa Jackson
Amanda Françozo entrevista Vanessa Jackson - Foto: Divulgação/TV Aparecida

A cantora Vanessa Jackson revelou que pretende deixar o Brasil. Em entrevista ao programa De Papo com Amanda Françozo, da TV Aparecida, a campeã da primeira edição do reality show Fama (2002), da Globo, admite se sentir desvalorizada no país e percebe a diferença de tratamento no exterior.

"Eu viajo muito pra fazer show fora, e a diferença é brusca. Por isso eu quero ir embora, estou arrumando a minha documentação e a dos meus filhos para morarmos lá. Quando eu vou para fora, a diferença é muito grande porque eles me tratam como diva", compara.

Durante a entrevista a Amanda Françozo, a cantora relembra a influência da família em seu talento musical e diz que encantou a própria mãe, que a viu cantar na sala de casa com apenas três anos.

"Ela percebeu que eu era afinada e falou para o meu pai. 'Toca uma música para ela cantar'. Aí ele deu o acorde... quando ele deu, eu falei assim: 'Aí, não, papai, é muito alto", recorda.

Amanda Françozo ainda descobre outro talento da cantora: a gastronomia. Vanessa conta com quem aprendeu a fazer deliciosos doces e salgados. Em 2016, venceu mais um reality: Duelo de Mães, competição de culinária do SBT. 

No programa, que irá ao ar nesta quarta-feira (2), Vanessa Jackson interpretará Como Nossos Pais, sucesso na voz de Elis Regina, bem como Corcovado e Music and Me,  de seu ídolo Michael Jackson.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado