Desabafo

Xuxa revela que pensou em desistir da carreira: "Fui enganada e roubada"

Apresentadora explicou que muitas pessoas ficaram deslumbradas


Xuxa pensativa
Xuxa desabafou sobre sua carreira - Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel está comemorando 40 anos de carreira e confessou que pensou em largar a profissão por causa do trabalho excessivo no início. A apresentadora explicou que foi muito usada por outras pessoas e que isso quase a fez morar longe de áreas urbanas. Ela também relatou que, por conta do seu sucesso, diversos profissionais que a cercaram deixaram o sucesso “subir” para a cabeça.

“Pensei (em desistir) porque eu adoeci de tanto trabalhar, fui enganada e roubada. As pessoas me usaram muito e existiu abuso de confiança e de poder. É o pior que colecionei esses anos todos. Isso me deixou com muita vontade de morar no mato com meus bichos e nunca mais ter que conviver com a ganância do ser humano”, desabafou em entrevista para a Revista Wow na edição de dezembro.

Ela comentou que foi cercada por diversas pessoas que ficaram deslumbradas com a fama que ela conquistou ao longo da vida. Xuxa disse que muitos profissionais passaram a acreditar que tinham sido responsáveis pelo sucesso dela e se sentiram poderosas.

“Acho que as cabeças das pessoas que estavam próximas a mim, sim (sofreram deslumbre), achando que elas tinham me criado, que elas eram as poderosas, que elas sabiam falar e fazer acontecer. Do meu maquiador, figurinista, advogado, diretores e muitos outros. Enfim, o meu sucesso subiu à cabeça de muita gente”, completou.

Xuxa e sua nova fase

Xuxa revela que pensou em desistir da carreira: \"Fui enganada e roubada\"

Xuxa tem divulgado sua autobiografia e revelado em diversas entrevistas que amadureceu ao longo do tempo. Namorando Junno há oito anos, acreditar estar vivendo o melhor momento da vida. “Estou passando por um momento muito bom, porque eu estou com uma pessoa que me aceita do jeito que eu sou. Aos 50 anos, reencontrei o Ju [Junno Andrade] e aí eu comecei a viver coisas que eu nunca tinha vivido a vida inteira”, declarou em entrevista ao Altas Horas no mês passado.

Nos últimos meses, Xuxa vem aparecendo em diferentes programas do Grupo Globo. Com seu contrato prestes a vencer na Record [em dezembro], o canal de Edir Macedo liberou a loira para o Conversa com Bial, Lady Night e Fantástico.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado