Esclareceu

Com dengue, Leonardo tem estado de saúde revelado pela filha

Jéssica Beatriz explicou que o pai está bem


Cátia Fonseca no Melhor da Tarde com filha de Leonardo
Cátia entrevistou Jéssica - Foto: Reprodução/Band

Jéssica Beatriz Costa falou sobre o estado de saúde do seu pai, o cantor Leonardo, diagnosticado com dengue. Em entrevista para o Melhor da Tarde, da Band, nesta segunda-feira (30), ela relatou que o sertanejo está bem, mas segue preocupado com a contaminação do novo coronavírus. A ex-esposa de Sandro Pedroso contou que se reaproximou do músico e que ele tem feito testes da Covid-19.

“Meu pai já pegou dengue antes, mas ele tá bem. Ele não tá abatido, ele tá normal. Toda vez que ele suspeitava, ele fazia o teste [de coronavírus], mas nunca deu positivo”, comentou Jéssica.  “Meu pai se cuida muito, ele fica muito na dele e se preocupa muito com a gente [a família]”, acrescentou.

No início, Leonardo se preocupou em ter sido contaminado com o novo coronavírus. Contudo, por conta do seu trabalho, ele faz testes frequentemente e todos os exames deram negativo. Como já tinha ficado com dengue no passado, rapidamente descobriu a doença.

“Essa questão da dengue, ele não ficou abatido, mas é preocupante, porque os sintomas são parecidos. Mas ele tem tomado todos os cuidados, faz testes para saber se dá negativo ou positivo. Por mais que ele tenha que trabalhar e viajar, ele sempre toma todo cuidado possível e preocupado com a gente”, falou Jéssica.

Leonardo revelou aos fãs que estava com dengue durante a live do filho Zé Felipe e a noiva dele, Virgínia. O casal disse o sexo da primeira filha e o sertanejo aproveitou para contar os sintomas da doença. “Testei positivo para a dengue. Muita dor no corpo, as juntas ‘dando pontadas’, febre - é o que estou sentindo nesse momento”, explicou.

Jéssica e Leonardo

Com dengue, Leonardo tem estado de saúde revelado pela filha

Jéssica e Leonardo tiveram alguns conflitos, tanto que o cantor não apareceu no casamento dela com Sandro Pedroso. Após um período com pouco contato, eles voltaram a se reaproximar e a jovem explicou o motivo.

“A gente se aproximou muito depois que eu terminei meu casamento, porque era uma coisa que dava uma conturbada. Independente disso, foi muito bom pela nossa proximidade, tanto comigo quanto com o Noah. Isso ocorreu também por causa da minha cirurgia cardíaca”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado