Saúde

Borat de Amor & Sexo deixa CTI e dá primeiros passos após ser baleado

Bruno Miranda levou tiro após se deparar com briga de trânsito no Rio


Borat sorrindo no palco do Amor & Sexo
Borat deixou o CTI - Foto: Reprodução/Globo

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, programa de Fernanda Lima na Globo, deixou o CTI (Centro de Terapia Intensiva) nesta segunda-feira (30) e foi levado para a enfermaria. Ele também deu seus primeiros passos após ser baleado na última semana no Rio de Janeiro. A esposa do dançarino, Mariana Melgaço de Mello, comemorou a evolução do marido através do seu perfil do Instagram.

“Ele já está na enfermaria. Meu amor. Obrigado, HMLJ”, publicou ela, agradecendo a equipe do Hospital Municipal Lourenço Jorge. Logo cedo, ele postou um vídeo andando pela primeira vez desde que foi acertado por uma bala de um policial na capital carioca.

“Os primeiros passos a gente nunca esquece. 'Posso não ter tudo nada, mas vou correr atrás, juro que vou'”, escreveu. Na ocasião, ele ainda estava sendo observado pelos enfermeiros do CTI do hospital. Na cena, Bruno exibe um curativo na região abdominal.

Na semana passada, Borat passava pelo Recreio dos Bandeirantes, no Rio, quando se deparou com uma briga de trânsito e acabou sendo baleado. O tiro atingiu seu rim direito e o intestino. Por meio das redes sociais, foi detalhado o seu quadro médico, destacando que apesar de tudo, ele estava acordado e lúcido.

Em conversa com a Época, Mariana Melgaço, esposa de Borat, relatou um encontro breve que teve com ele,  após a operação que passou. Ela foi a responsável por contar quem foi o autor do disparo, algo que ele até então não sabia.

Fernanda Lima lamentou caso de Borat

Fernanda Lima lamentou o estado de saúde de Bruno Miranda, mais conhecido como Borat do Amor & Sexo, internado em estado grave no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, após ser baleado por um policial. A apresentadora usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (26) para criticar “a violência que assola o Brasil”. Ela enviou solidariedade ao seu ex-assistente de palco e aos familiares.

“Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda o Borat do Amor & Sexo, foi baleado ontem numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil. Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo”, legendou a apresentadora numa foto em que ela está ao lado de Bruno no programa da Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado