Morreu neste domingo

Ana Maria Braga lamenta morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José: "Sem chão"

Intérprete do Louro José morreu neste domingo (1º)


Ana Maria Braga dando um beijo no bico do Louro José
Ana Maria Braga lamentou a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José - Foto: Divulgação

A apresentadora Ana Maria Braga se pronunciou no início da noite deste domingo (1º), horas depois do anúncio da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José no Mais Você. A titular do matutino da Globo utilizou suas redes sociais para comentar a notícia e garantir que foi pega de surpresa, além de homenagear o ator, o chamando até de "filho" e deixar claro que está sem chão.

Em sua página oficial no Facebook, Ana Maria compartilhou a notícia feita pelo portal da própria apresentadora e escreveu uma homenagem ao colega de Mais Você. "Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorrido solto, sempre alegre, com um bom humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", garantiu ela.

A postagem foi compartilhada em outras redes sociais, como no perfil da apresentadora no Instagram. Lá, além do texto, ela também publicou uma série de fotos dela com Tom Veiga e também com o próprio Louro José. Com vinte minutos, o post já contava com quase 200 mil curtidas, além de beirar os 20 mil comentários, muitos de famosos que lamentaram o ocorrido.

Famosos consolam Ana Maria na morte de Louro José

Ana Maria Braga lamenta morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José: \"Sem chão\"

Ex-Globo e atualmente na CNN Brasil, Márcio Gomes foi um dos que comentaram a postagem de Ana Maria Braga. "Força a todos da equipe. Que perda", escreveu ele. A atriz Solange Couto também não perdeu a oportunidade de deixar sua mensagem para a apresentadora do Mais Você. "Ana, sabemos do seu amor por ele, e não mensuraremos jamais sua dor. Meus mais sinceros sentimentos", lamentou.

Quem também não deixou de mandar sua mensagem foi a jornalista Mari Palma, que foi colega de Louro José quando esteve como repórter do Mais Você. "Que Deus conforte seu coração, Ana. Muita força", escreveu ela, que atualmente é apresentadora da CNN Brasil

A morte de Tom Veia, intérprete do Louro José

Ana Maria Braga lamenta morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José: \"Sem chão\"

A notícia da morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, foi dada na TV Globo durante transmissão da partida entre Flamengo e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Na reta final do jogo, o locutor Luis Roberto deu a notícia de que o ator foi encontrado morto em sua casa neste domingo. Não houve, até o momento, confirmação sobre a causa da morte.

O Fantástico anunciou há pouco que fará uma cobertura completa sobre a morte de Tom Veiga e também irá relembrar a trajetória do mascote de Ana Maria Braga no Mais Você.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado