Polêmica

Andressa Urach detona Igreja Universal: "Levaram praticamente tudo o que eu tinha"

Modelo desabafou após ser demitida da Record


Andressa Urach
Andressa Urach - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (13), Andressa Urach usou seu perfil do Instagram para detonar a Igreja Universal, afirmando que a congregação levou uma parte dos seus bens. Além disso, ela revelou que foi demitida da Record RS, onde comandava o quadro Eu Sobrevivi dentro do Balanço Geral.

Em seu desabafo, a modelo destacou o período que ficou totalmente dedicada à igreja. "Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus...", escreveu.

Depois, Urach destacou o valor que fez em doações e ainda contou que foi demitida da afiliada da Record do Rio Grande do Sul: "Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record". 

Por fim, disparou: "Parabéns Igreja Universal por levar minha Alma ao inferno!".

Andressa Urach pediu doações de volta

No final de outubro, usando a mesma rede social, Andressa Urach já tinha feito um grande desabafo em torno da decepção que passou em relação à IURD. Na ocasião, chegou a pedir de volta o dinheiro que tinha doado.

"Nunca me senti assim nem no tempo da prostituição (...) Conversei amigavelmente para me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na Justiça", comentou.

Em uma entrevista ao NaTelinha, Andressa explicou porque vinha surgindo vaidosa nas redes sociais e relatou que deixou de ser obreira (mensageira da palavra de Jesus) da Igreja Universal, porque entendeu que não poderia ser pastora na instituição.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado