Ninguém esquece

Lenda de A Fazenda, Andressa Urach avalia sua participação: “Faria muita coisa diferente”

Ex-peoa também entregou torcida para Raissa Barbosa


Na foto, Andressa Urach
Andressa Urach comenta sobre participação em A Fazenda. Reprodução

Andressa Urach é, sem dúvidas, uma das grandes lendas, não somente de A Fazenda, mas dos realities shows da televisão brasileira. A ex-vice Miss Bumbum protagonizou barracos memoráveis e momentos icônicos na sexta edição, em 2013, que rendem memes e deixam os fãs saudosos até hoje. Em entrevista ao NaTelinha, a modelo de 33 anos avaliou sua participação no programa da Record e comentou também sobre sua nova jornada espiritual após romper com a Universal.  “A igreja é feita por homens e possui erros e acertos. Hoje sigo o caminho da minha fé”, disse.

Durante o confinamento de A Fazenda 6, a sinceridade foi a marca registrada de Andressa, que dizia o que pensava sem cerimônias deixando suas frases eternizadas na web, brigava quando achava que devia e, assim, protagonizou um barraco com Mateus Verdelho, que basicamente consistiu em uma guerra de cuspe. Ela também teve como grande rival Denise Rocha, com direito a “peitada”, além de discussões com Bárbara Evans e um banho de piscina completamente nua em forma de protesto.

A modelo dividia opiniões, mas de modo geral ela ganhou o público que jamais a esqueceu. “Participar da Fazenda foi um grande momento da minha vida. Me fez ser quem sou hoje. Tenho um carinho muito grande e por tudo que vivi lá, e claro que faria muita coisa diferente”, afirmou Urach, sem explicitar quais situações teria agido do outra forma.

Após a saída do reality show, a ex-Miss Bumbum viveria um acontecimento marcante que mudaria sua vida: ela quase morreu por conta do hidrogel aplicado na perna e um tempo depois se converteu evangélica. No último mês, cinco anos após a conversão, rompeu com a Igreja Universal afirmando com a congregação levou parte dos seus bens.

Sem entrar em polêmicas, Andressa comentou sobre sua nova fase espiritual. “O processo de conversão ele possui várias fases. Acredito que sempre estamos evoluindo para sermos pessoas melhores. A igreja é feita por homens e possui erros e acertos. Hoje sigo o caminho da minha fé”, destacou.

E quais são os planos da ex-peoa para o futuro e o que os fãs podem esperar? “Uma Andressa mais equilibrada com olhos mais abertos sobre o próximo. Como disse anteriormente, a conversão tem várias fases e estamos nos convertendo todos os dias, aprendendo com nossos erros e amor ao próximo”,  analisou.

Sempre lembrada nas redes sociais e sugestão frequente dos internautas para Boninho, a influenciadora digital não quis comentar se participaria do Big Brother Brasil 21, da Globo.

Torcida para Raissa

Andressa não esconde que torce para Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Ela chegou até convocar mutirões quando a também ex-vice Miss Bumbum enfrentou  a roça no reality show. “Estou acompanhando e minha torcida vai para ela. Outra personagem que gosto muito é a Jojo Todynho”, entregou  a ex-modelo.

Frequentemente comparada com Raissa, por conta do título de vice Miss Bumbum e do temperamento impulsivo, que rendem tretas no reality show, Andressa disse não ver tantas semelhanças assim com a acreana. “Temos histórias midiáticas parecidas, mas temos personalidades diferentes”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado