Ano difícil

Rodrigo Hilbert relembra perda do pai e sogro: "Aprendizado"

Apresentador completou 40 anos


Rodrigo Hilbert apresenta o Tempero de Família
Rodrigo Hilbert apresenta o Tempero de Família - Divulgação

Rodrigo Hilbert começou a gravar o Tempero de Família - Não Joga Fora no canal GNT e tem estreia prevista para março do ano que vem. Reaproveitando alimentos e reinventando receitas ele conta sobre o que vem por aí ao jornal O Globo e também relata um 2020 bastante difícil, em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e perdas significativas.

No ano que também completou 40 anos, brincou: "Passou tudo isso? Se fosse pra tirar alguma coisa, não tiraria nada. Foi tudo certo. Até os momentos difíceis. Perdi meu pai, meu sogro... Tudo isso valeu como aprendizado. Mas, profissionalmente falando, muito bacana".

Hilbert negou um contrato de renovação com a Globo por três anos para acreditar no sonho da culinária que ainda não existia nem no papel. "Foi complicado entender que era isso que eu queria. Acreditei no sonho. Depois vieram os filhos. Teve até o momento em que eu e Fernanda ficamos separados para entender. A gente não tinha a menor dúvida, nem sei porque se separou", contou.

Tempero de Família - Não Joga Fora

Sobre seu programa de culinária, adianta: "Vamos dar umas ideias para a galera. Como fazer um pendurador de panela, por exemplo. Ou um balcão mais útil, uma prateleira... Tudo para dar uma reinventada na cozinha, mudar a cara dela".

Também no É de Casa, da Globo, ele admite que bateu uma preocupação, achando que poderiam tirar algo de contexto. "Mas, caiu na mão de uma galera muito bacana. Passado o susto, fiquei bem feliz, curti bastante. O resultado ficou bacana e mais pessoas estão podendo ver. Eles tiveram cuidado. É difícil pegar uma coisa editada que tem emoção e cortar um monte de pedaços", analisa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado