Testou positivo

Leonardo revela estar com dengue em chá revelação do neto

Cantor está promovendo o evento


Leonardo, Zé Felipe e Virgínia em chá revelação
Leonardo, Zé Felipe e Virgínia em chá revelação - Reprodução/YouTube

O cantor Leonardo revelou neste sábado (28) que está com dengue. Ele afirmou isso durante o chá revelação do neto, filho de Zé Felipe e Virgínia. O sertaneo também brincou ao dizer que "testou positivo", em alusão ao termo utilizado para quem contrai o novo coronavírus (Covid-19).

O chá revelação de Zé Felipe e Virgínia está sendo transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da nora de Leonardo. Se a criança for menino, se chamará José e se for menina, Alice.

Antes de iniciar a transmissão ao vivo, Virgínia publicou no Instagram: "Já pronta para a maior e melhor revelação da minha vida". A cerimônia está sendo realizada na fazenda de Leonardo e foi escolhida por ser aberta, seguindo os protocolos contra a Covid-19.

Cantor já fez piada com Covid-19

No início da pandemia, em março, um vídeo do cantor Leonardo viralizou na internet. Na gravação, aparecia fazendo piada envolvendo o coronavírus, comparando a doença com a AIDS, durante um show que realizou em São Paulo.

Trinta milhões de pessoas no Brasil têm HIV. Trinta milhões. Pra ser sincero… Ninguém usa camisinha. Agora 900 casos de… Tem que usar máscara! Eu cheguei à conclusão de que a gente morrer fodendo é melhor que morrer tossindo”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado