Na UTI

Eduardo Galvão está internado com Covid-19

Ator de 58 anos tem 50% dos pulmões comprometidos, segundo o amigo Stepan Nercessian


Internado com Covid-19, Eduardo Galvão integrou elenco da novela Bom Sucesso, em 2019
Trabalho mais recente de Eduardo Galvão na TV foi na novela Bom Sucesso, em 2019 - Foto: Divulgação/Globo

O ator Eduardo Galvão, de 58 anos, foi diagnosticado com Covid-19 e, após mal-estar, precisou ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Amigo dele, o também ator Stepan Nercessian deu informações sobre o estado de saúde do veterano, que está com 50% dos pulmões comprometidos.

"Os médicos estão fazendo o possível para que ele não seja entubado", informou Stepan Nercessian. O hospital confirmou a internação de Eduardo Galvão, mas a equipe de comunicação não foi autorizada pela família a divulgar detalhes do estado de saúde do artista. 

Com mais de 30 anos de carreira na TV, Eduardo Galvão fez sua estreia em O Salvador da Pátria (1989). Também teve papéis de destaque em Despedida de Solteiro (1992), A Viagem (1994) e na novelinha teen Caça-Talentos (1996), protagonizada por Angélica. Seu trabalho mais recente foi em Bom Sucesso (2019).

Há apenas dois dias, o veterano comemorou o aniversário da pequena Lara, sua neta, por meio de publicação em rede social. "Hoje minha neta está completando um aninho! Que Deus abençoe sempre sua vida! O vô te ama muito", escreveu, no Instagram. O registro recebeu comentários de amigos e fãs.

Flamenguista, muitas de suas publicações nas redes sociais são em lembrança ao rubo-negro carioca. Em março, Galvão fez campanha pela quarentena e pelo distanciamento social. "Nós não podemos ficar em casa, mas você pode", diz a mensagem compartilhada pelo ator, em alusão às profissões essenciais, como bombeiro, policial e médico.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado