Rixa no reality

BBB20: Babu diz que Ivy foi muito preconceituosa com ele

O ator carioca desabafou e falou sobre a relação com a modelo mineira


Ivy e Babu Santana durante o BBB20
Ivy Moraes era um dos desafetosde Babu Santana no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Babu Santana não tem mais chances de disputar o prêmio final do BBB20, já que foi eliminado no último sábado (25), e agora batalhará para conquistar o valor do lado de fora. Envolvido em algumas confusões no confinamento, o ator carioca conversou com a apresentadora Fernanda Keulla e falou sobre a sua relação com Ivy Moraes, que o perseguiu durante toda a temporada.

“Ela teve um preconceito muito forte comigo. Não é questão racial, tá? Lembro de uma vez em que Pyong e eu simulamos uma briga e, mesmo ele estando errado no contexto que criamos, Ivy falou que eu era um monstro porque grito. Isso ficou na minha cabeça”, explicou Babu, que recebeu 57,19% dos votos no paredão contra Rafa Kalimann e Thelma Assis.

Babu também reclamou que por muitas vezes a modelo mineira passou por ele sem dar ao menos um "bom dia". Ainda na entrevista, o ator contou que está torcendo para Thelminha ganhar a vigésima temporada do reality show e pediu todo o apoio do Brasil.

“Peço que o Brasil a apoie. Ela é uma referência para todas as meninas pretas. Passou por todas as dificuldades e se tornou médica, tem uma profissão tão nobre e conseguiu ajudar a mãe. Thelma é o simbolo desse BBB e, por mais que eu tenha feito uma aliança com o Prior [no jogo], meu desejo é que ela ganhe”, falou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado