15ª eliminada

BBB20: Ivy surge com o filho e faz promessa: "A saudade é tanta"

Modelo mineira voltou para a casa e reencontrou toda a família


Ivy Moraes fora do BBB20 reencontrou o filho
Ivy Moraes apareceu ao lado do filho pequeno após o BBB20 - Foto: Globo/Instagram

Ivy Moraes foi a décima quinta participante eliminada do BBB20, com mais de 74% dos votos, e agora aproveita a "liberade" para curtir a família. A modelo mineira publicou uma foto onde aparece abraçada ao filho e escreveu uma verdadeira declaração para ele na legenda.

"A saudade é tanta, que entre uma agenda e outra e sempre que possível, ele irá me acompanhar", escreveu ela na publicação feita nos stories do Instagram. Ivy já havia publicado um vídeo de reencontro com o pequeno e emocionou a todos.

"Meu trevo de quatro folhas. Meu melhor reencontro, minha melhor metade, minha vida, a razão de todos os dias confinados! Quero um futuro melhor pra você filho, te amo eternamente", escreveu a modelo na legenda, se declarando para o primogênito. Também eliminado, Gui Napolitano comentou as imagens: Que foda! Aproveita seu filho Ivy.

Ivy é odiada por famosos fora do BBB20

Ivy Moraes foi uma das participantes mais rejeitadas da vigésima edição do BBB20. Vários famosos se manifestaram contra a modelo mineira, que teve declarações consideradas de cunho racistas dentro do confinamento. Deborah Secco, Tiago Abravanel, Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso são alguns dos artistas que ficaram contra a ex-sister do lado de fora.

Larissa Manoela, Caio Castro, Giovanna Ewbank, Sophia Abrão, Adriane Galisteu e Hugo Gloss também se envolveram bastante com o jogo nesta temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado