Saiu

BBB20: Eliminada, Ivy confessa seu erro na casa: "Não me informar"

Ex-sister garantiu que falou sem pensar e que não queria ferir ninguém


Ivy, ex-BBB20, posa para foto
Ex-BBB20, Ivy fala sobre seus erros na competição - Foto: Divulgação

A mais recente eliminada do BBB20, Ivy garantiu que sabe qual foi seu erro na competição. Em entrevista para o site de notícias da Globo durante o ensaio fotográfico, disponibilizado em trecho nesta terça-feira (21), a mineira afirmou que considerou equivocado o fato de não ter ido se informar e de ter falado demais demais.

Eliminada com mais de 74% dos votos num paredão triplo que ainda tinha Thelma e Rafa, a sister explicou seu raciocínio. “Falei demais! Como diz meu pai, ‘quem fala demais dá bom dia a cavalo’. Me expresso sem pensar!", iniciou ela demonstrando que refletiu sobre seu comportamento na casa.

A ex-participante, que chegou com status de forte candidata ao título do programa por conta de sua entrada via Casa de Vidro e derrubando a estrutura do programa ao contar para as sisters o plano dos homens de seduzi-las, foi perdendo força dentro da competição e acabou eliminada logo quando foi parar no paredão.

Ainda sobre os motivos de sua eliminação, Ivy foi bastante transparente ao assumir que considera ter errado. "Esse foi o meu erro: de não me informar, de não saber o que eu estava falando, porque esse era o meu maior medo dentro da casa: de ferir e machucar alguém”, comentou sem citar uma situação ou alguém em especial dentro do jogo.

BBB20: Ivy

Ivy já havia assumido erros durante sua participação na entrevista logo após ao programa, o Rede BBB. A eliminada já está em sua casa e ficou frente a frente com o filho, tendo posado para foto com uma máscara por causa da pandemia do novo coronavírus.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado