Reta final

BBB20: Mari revela tristeza com eliminação de Ivy e medo de paredão

Ex-assistente de palco desabafou durante o raio-x


Mari Gonzalez durante o reality show BBB20
Mari Gonzalez é uma das cinco finalistas do BBB20 - Foto: Globo

Mari Gonzalez é uma das cinco finalistas do BBB20, mas pode ser eliminada no paredão desta terça-feira (21). A ex-assistente de palco usou o raio-x para falar sobre a eliminação da amiga Ivy e revelou estar apavorada pela berlinda desta semana.

"Ainda estou digerindo a saída da Ivy, estou muito triste. No paredão eu estou com muito medo, apavorada...É um paredão muito difícil, com pessoas incríveis e fortes e a minha única esperança são vocês", disparou a famosa, que já desponta como uma das favoritas.

E Mari seguiu pedindo a ajuda dos seus "Eu dependo muito de vocês para chegar na final. Votem, se dediquem e não acreditem em enquete", falou ela. Mari já enfrentou outros paredões complicados e sempre saiu como a menos votada nas berlindas.

Deborah Secco faz campanha contra Mari Gonzalez do BBB20

A atriz Deborah Secco se manifestou na madrugada desta segunda-feira (20) após mais uma formação de paredão no BBB20 e pediu pela eliminação de Mari Gonzalez.

"Nada contra ela, mas elanão fez nada o programa todo... Não é justo ela tirar a Manu ou o Babu que foram uns dos protagonistas do programa!", escreveu a artista. Além da torcida a favor para os dois participantes citados e contra Mari, Deborah já havia puxado votos para eliminar Ivy no paredão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado