Tempos difíceis

Em meio a quarentena, Ivy é a ex-BBB que mais fatura com marcas

Mesmo com toda exposição, ex-participantes estão com dificuldades em arrumar parcerias


Ivy
Ivy - Foto: Divulgação

O BBB20 é um grande sucesso, isso é inquestionável, só que os eliminados da atração estão encontrando dificuldades em faturar, em vista o período de quarentena, já que um dos meios que mais costuma render são as presenças vip. A única que está indo na contramão de tudo, é Ivy.

Mesmo saindo com uma quantidade expressiva de rejeição, a sister não teve sua vida de famosa prejudicada. Ela é a que mais tem faturado em campanhas, eventos e divulgações, tudo isso em Goiânia, seu estado.

Segundo informações do Extra, Ivy é a única que está saindo de casa, sempre com máscara no rosto, e não parou de trabalhar desde que saiu do confinamento, há uma semana. A sua agenda está cheia pelos próximos 15 dias.

Ex-BBBs com dificuldade em faturar na quarentena

Em tempos de isolamento, onde a crise financeira é inevitável, tá difícil pra todo mundo, inclusive para aqueles que participaram do Big Brother Brasil, mesmo com todo o bom desempenho de audiência.

Um exemplo disso é Flayslane e Marcela, que recentemente fizeram um procedimento no cabelo somente em troca da divulgação da profissional. A cantora paraibana tem feito muitas coisas desse tipo, chegou até a divulgar um aplicativo de moradia, que ela conseguiu em sua estadia em São Paulo. Já a médica ginecologista tem feito propaganda de um sex shop.

Para os homens, a coisa parece que tá bem pior. Guilherme, que saiu antes da quarentena, chegou até a arrumar trabalhos, só que as campanhas foram todas adiadas em vista a quarentena. Já Hadson, que saiu com enorme rejeição, só chegou a fazer um evento em sua cidade, e ainda acabou sofrendo com vaias das pessoas presentes. Nem mesmo Felipe Prior, que foi um dos grandes protagonistas, tem conseguido bom retorno, ainda mais com as acusações de estupro que sofreu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado