Política

Leo Dias não grava Faro, detona Crivella e irrita a Record

Jornalista, que vinha despontando na emissora, não gravou o Hora do Faro nesta semana


Leo Dias apoiou Eduardo Paes e criticou Marcelo Crivella em publicação no Instagram
No Instagram, Leo Dias declarou apoio a Eduardo Paes e detonou gestão de Marcelo Crivella na Prefeitura do Rio - Fotos: Reprodução

No mesmo dia em que ficou de fora da gravação do Hora do Faro, Leo Dias publicou um texto em rede social contra o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, candidato à reeleição em segundo turno. Na publicação, o jornalista aparece ao lado de Eduardo Paes, a quem destinou apoio, o que desagradou a alta direção da Record, alinhada e favorável a Crivella, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, fundada por Edir Macedo, dono da emissora.

Segundo apurou o NaTelinha, a Record tinha planos para Leo Dias, que vinha se destacando no Hora do Faro em entrevistas com os peões eliminados de A Fazenda. Neste cenário, o posicionamento do jornalista sobre as Eleições no Rio de Janeiro não foi bem vista pela direção da emissora.  Sem o jornalista, a produção do Faro teve que chamar às pressas Fabíola Reipert para substitui-lo. Com isso, teve que atrasar as gravações na última sexta-feira (20), para após  o Balanço Geral SP, com intuito de viabilizar a participação da Venenosa.

A entrevista com MC Mirella que foi ao ar neste domingo (22) no programa de Rodrigo Faro não teve a presença de Leo Dias. Na sexta-feira (20), dia da gravação, ele publicou um texto no Instagram detonando a gestão de Crivella na Prefeitura do Rio. Segundo o jornalista, o bispo deixou a cidade abandonada.

"Nos úlltimos anos, o descaso e o abandono da cidade eram flagrantes. Uma chuva mais forte era sinal de pânico para toda a população. Uma cidade entregue a própria sorte", denunciou o jornalista. Ele também falou sobre a negligência em relação aos profissionais de ensino e de saúde, além do pouco caso destinado ao carnaval.

Dias ainda frisou que deixou de viver no Rio por conta dos diversos problemas existentes na cidade, a começar pela violência. No texto, ele frisa seu apoio a Eduardo Paes. "Ser apaixonado por uma cidade e por seu povo deveria ser o pré-requisito para se tornar um prefeito, um governador ou um presidente."

"Queria sinceramente voltar a morar no Rio de Janeiro, voltar a ter orgulho dessa cidade maravilhosa. Eduardo, desejo do fundo do meu coração que você traga a alegria de volta para nossa cidade. Queria voltar a ter orgulho de ser carioca", finalizou o jornalista.

Confira a publicação de Leo Dias:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado