Explicação

Filha de Leonardo fala sobre fim de casamento com Sandro Pedroso: "Não estava feliz"

Jéssica Beatriz Costa afirmou que continua amiga do ex-marido


Leonardo, sua filha e Sandro Pedroso
Filha de Leonardo terminou casamento em junho - Foto: Montagem

Filha do cantor Leonardo, Jéssica Beatriz Costa afirmou que deu um ponto final em seu casamento com Sandro Pedroso porque não estava “feliz”. Eles terminaram o relacionamento em junho e continuam amigos, já que têm um filho de quatro anos, o pequeno Noah.

“Acho que na vida temos que entender que ciclos se fecham e se abrem. Claro que quando me casei, não pensava no nosso casamento como um ciclo, entende? Mas hoje vejo que tem coisas que precisamos viver e passar para podermos evoluir e ser quem somos hoje”, relatou Jéssica em entrevista para a revista Quem.

“Para mim, o fechamento desse ciclo se deu porque eu não estava genuinamente feliz e nós entramos em comum acordo. Mas nossa união me trouxe o maior e melhor presente da minha vida, que é meu filho. Então sou grata por tudo. Hoje em dia somos amigos, nos respeitamos e carrego um carinho enorme por ele como amigo e pai do meu filho”, completou.

Separada, Jéssica está morando com seu filho e avós maternos em Anápolis, Goiás. “Passei quase toda minha vida morando aqui, é casa de vó. Casa cheia, alegre... E gosto muito disso. Sempre vivi rodeada pela minha família e tem sido muito bom voltar a ter isso na minha vida”, contou.

Já Sandro resolveu ficar em Goiânia e se encontra frequentemente com seu filho. “O Sandro está morando em Goiânia e às vezes ele leva o Noah para dormir com ele e estamos seguindo assim”, afirmou Jéssica.

Fim do casamento de Jéssica e Sandro

Desde abril, rumores apontavam que o casal estava em crise e próximo da separação. No dia 1º de junho, Jéssica escreveu um texto no Instagram contando que seu casamento havia terminado.

“Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso, gostaria de comunicar a vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, o respeito e o companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados”, disse na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado