Será?

Larissa Manoela para de seguir Léo Cidade e fãs apontam fim de namoro

Atriz está há quase três anos com Léo


Larissa Manoela e Léo Cidade
Larissa Manoela e Léo Cidade - Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs de Larissa Manoela passaram a especular no último domingo (4) que a atriz é a mais nova solteira no mundo dos artistas. Ela e Léo Cidade, que namoram há quase três anos e passaram boa parte da quarentena juntos, não estão mais se seguindo no Instagram.

“Socorro, eu acho que a Larissa e o Léo não estão mais namorando. Eles não tão se seguindo no Insta”, comentou uma internauta. “Larissa deu unfollow no Leozinho. Se ela terminou, vou apoiar a lenda!”, escreveu outro usuário. “Nossa, será que terminaram? Eu achava que finalmente a Larissa tinha encontrado sua alma gêmea”, opinou uma terceira pessoa.

Os fãs ainda destacaram que os dois sempre apareciam juntos em fotos no feed e stories do Instagram, mas a última aparição que eles estavam juntos foi no dia 14 de setembro. Na ocasião, o casal comemorou mais um mês de namoro. “Nosso dia 14”, legendou a atriz com um coração azul.

Após a especulação, Larissa Manoela publicou no seu perfil do Instagram um texto negando que esteja separada e ainda revelou que fará um musical ao lado do namorado. "Agora seguimos juntos também e mais do que nunca, na área profissional", revelou.

Larissa Manoela e sua carreira

Larissa Manoela para de seguir Léo Cidade e fãs apontam fim de namoro

Se os fãs suspeitam que a vida amorosa de Larissa Manoela vive uma turbulência, no lado profissional ela tem feito muito sucesso. No começo do ano, ela lançou seu filme Modo Avião, na Netflix, e se tornou uma das produções nacionais mais assistidas na Netflix Brasil.

A atriz deixou As Aventuras de Poliana e fechou contrato com a Globo para protagonizar a novela Além da Ilusão, de Alessandra Poggi. Na produção, Larissa fará par romântico com Rafael Vitti e será filha de Cláudia Raia. Será o primeiro folhetim da artista no canal carioca.

O folhetim deve ir ao ar apenas no ano que vem, logo após Nos Tempos do Imperador. A trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão não tem uma previsão de estrear, contudo, a previsão é que as gravações voltem a acontecer apenas no começo de 2021.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado