Susto

Leo Dias diz ter ficado com dores após choque ao vivo: "Foi aterrorizante"

O apresentador virou meme nas redes sociais com o momento


O apresentador Leo Dias
Leo Dias levou choque durante transmissão ao vivo - Foto: Reprodução

Leo Dias foi surpreendido ao receber um choque durante exibição do Tô na Pan, novo programa multiplataforma da Jovem Pan, na última quinta-feira (3), e viralizou. Em conversa com o NaTelinha, o apresentador explicou o ocorrido e revelou as consequências do choque.

"Eu montei um bangalô com computador e microfone. Começou a ventar, chover e molhou. Quando fui passar a mão no notebook veio um choque forte", disse Leo, que está residindo em Muro Alto, praia localizada no município de Ipojuca, litoral sul de Pernambuco, e participa da atração remotamente.

"Fiquei com dor na panturrilha, a batata da perna ficou doendo o dia inteiro, parecia que tinha feito exercício físico", explicou. "Tentei largar o microfone, mas ele não saia da minha mão", acrescentou. Questionado se estava bem, Leo Dias afirmou: "Estou bem, vivo, foi aterrorizante".

Leo Dias comanda o Tô na Pan desde a última segunda (31), acompanhado da apresentadora Lígia Mendes, que fica no estúdio em São Paulo. Na edição de ontem, os apresentadores conversaram com o cantor Bruno Belluti.

Leo Dias desabafa sobre saída do SBT

Em julho desse ano, Leo Dias voltou a falar sobre a sua passagem pelo SBT, onde apresentou o Fofocalizando. Na ocasião, ele se mostrou arrependido de ter pedido demissão no ano passado.

"Eu lamento muito o meu comportamento. Eu me arrependo um pouco de ter tomado algumas decisões, de ter saído, me arrependo de ter pedido demissão. Mas, não acho que a minha saída foi a responsável pelo fim do programa e espero que, mesmo sem mim, dê certo porque ainda tenho muito carinho", falou ele.

Leo, de 45 anos, já foi repórter na Band, no extinto Muito + (2012), e também da RedeTV!, no TV Fama (2013/2016). No início do ano assumiu a função de diretor geral do TV Fama, cargo que ocupou por cerca de três meses.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado