Polêmica

Leonardo faz piada comparando coronavírus com Aids e Zélia Duncan lamenta: "Que vergonha"

Cantor fez comentário durante show


Leonardo e Zélia Duncan
Leonardo e Zélia Duncan - Foto: Montagem/Reprodução

Neste domingo (15), um vídeo do cantor Leonardo acabou viralizando nas redes sociais. Na gravação, ele aparece fazendo uma piada envolvendo o coronavírus, comparando a doença com a Aids, durante um show que ele realizou em São Paulo.

“Trinta milhões de pessoas no Brasil têm HIV. Trinta milhões. Pra ser sincero… Ninguém usa camisinha. Agora 900 casos de… Tem que usar máscara! Eu cheguei à conclusão de que a gente morrer fodendo é melhor que morrer tossindo”, disparou.

Com o crescimento das visualizações das imagens, muitos comentários negativos foram surgindo, e entre eles, se destacou o da cantora Zélia Duncan, que se mostrou decepcionada. "Lamentável, que vergonha...", comentou.

Leonardo faz piada comparando coronavírus com Aids e Zélia Duncan lamenta: \"Que vergonha\"

Assista:

Internautas criticam piada de Leonardo sobre coronavírus e Aids

Outros internautas também decidiram reagir, e uma grande maioria encheu de críticas em torno da postura do sertanejo. "Cara, minha mente se recusa a acreditar no que eu acabei de ouvir. Não é possível!", comentou um. "A irresponsabilidade dessas pessoas é criminosa. Ignorante, acéfalo, e propagador de mentiras. Não existe nem um milhão de pessoas com HIV no Brasil. Não q esse número seja pequeno, mas o absurdo do que ele fala expõe o descompromisso com verdade", escreveu outro. "Quando começarem a aparecer os mortos, mandem esse babaca animar os enterros das vitimas", comentou mais um.

Leonardo faz piada comparando coronavírus com Aids e Zélia Duncan lamenta: \"Que vergonha\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado