No ar em duas novelas

Helena Ranaldi afirma gostar de homens femininos: "No melhor sentido"

Atriz está em Laços de Família e Mulheres Apaixonadas, ambas de Manoel Carlos


Helena Ranaldi com fundo da Netflix
Helena Ranaldi é casada há cinco anos - Divulgação

Fora das novelas desde 2014 quando integrou o elenco de Em Família, de Manoel Carlos, Helena Ranaldi está em destaque com duas reapresentações. Laços de Família (2000-01) na Globo no Vale a Pena Ver de Novo e também no Viva, em Mulheres Apaixonadas (2003). E nas duas tramas, vive relações conturbadas, cada um a sua maneira. Mas ela prefere um tipo diferente de homem: os mais femininos.

Numa entrevista ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, ela relata que nunca teve uma relação como a de Cíntia e Pedro (José Mayer) de Laços. "Tem ali uma questão que é também a atração física que eles têm um pelo outro e que acaba falando alto. É uma relação quase de amor e ódio ao mesmo tempo, mas que tem uma atração muito forte, e aí acaba acontecendo. Eu nunca tive", assegura.

Já em Mulheres Apaixonadas, Raquel sofre violência doméstica de Marcos (Dan Stulbach). Quando a trama foi ao ar, em 2003, foi fundamental na defesa dos direitos da mulher. "Gosto de homens mais femininos. Feminino no melhor sentido, mesmo. Porque todos nós temos o lado masculino e o feminino dentro da gente, e o mais legal é conseguir usar esses dois lados", diz.

"Então eu gosto de homens que têm o feminino ativo, a sensibilidade, a paciência. Minhas relações acabam indo mais para esse lado, de um entendimento e um equilíbrio também dessas forças", acrescenta.

Helena Ranaldi acredita no amor

Casada há cinco anos com o ator e produtor Daniel Alvim, Helena quer continuar amando, por mais que seja difícil algumas vezes. "A separação é quase um luto em vida, você ter que matar alguém que está vivo. É muito complicado", enfatiza.

Ela se descreve como apaixonada pela vida e procura viver bem através de realizações pessoais e a terapia: "Tem um sentimento de amor envolvido nessas relações todas. Sou uma mulher bem apaixonada".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado