Homenagens

Protagonista de 2 Filhos de Francisco lamenta morte do patriarca: "Vazio"

Ângelo Antônio falou sobre a amizade após o longa


Ângelo Antônio, Zezé Di Camargo, Luciano e Francisco
Ângelo Antônio, Zezé Di Camargo, Luciano e Francisco - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (24), Ângelo Antônio, que interpretou o papel de pai de Zezé Di Camargo e Luciano no filme 2 Filhos de Francisco, lamentou a morte do patriarca, que aconteceu em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória.

Em conversa com a revista Quem, o ator revelou a importância da proximidade que começou com a família após o projeto, e lamentou o ocorrido. "Vai ficar a saudade, foi uma amizade tão verdadeira que a gente criou. Estou triste pelos filhos, netos e bisnetos. A família é grande e vai ficar um vazio. Foi um encontro histórico para mim. Ele faz parte da minha família. A gente continuava se falando, trocava mensagens. Às vezes o Luciano me mandava mensagens do Seu Francisco no hospital", disse.

Em outro momento, ainda deu detalhes de como aconteceu o seu primeiro encontro com Francisco, na fazenda da família, em Goiás. "Quando fui fazer o laboratório para o papel, ele foi reclamar com os filhos e perguntou: 'quem é esse rapaz, um repórter? Não para de fazer pergunta' (risos) Foi um encontro surpreendente e incrível, que Deus cuide dele", concluiu.

Como uma forma de homenagem, a Globo trocou às pressas o filme da Sessão da Tarde, e decidiu exibir novamente o clássico do cinema nacional, que conta a história de vida de uma das principais duplas sertanejas e que foi um grande sucesso na telona.

Famosos lamentam a morte de Francisco

Mais cedo, Zezé Di Camargo usou seu perfil do Instagram para lamentar o acontecido, fazendo um texto emocionante, relembrando a importância do pai em sua vida. Por meio dos comentários, muitos famosos deixaram suas mensagens para ele e o restante da família.

"Força. Meus sentimentos", escreveu a apresentadora Ticiane Pinheiro. "Força, Zezé. Que Deus proteja sua família e conforte o coração de vocês", comentou o cantor Felipe Araújo. "Meu amigo querido. Meus sentimentos... Que o tempo te dê consolo. Posso imaginar sua dor e não existe nenhuma palavra capaz de acalmar seu coração. Mas desejo do fundo do meu que você tenha força e sabedoria para passar por este momento. Acredito que a vida é uma passagem... assim como acredito que todos nós um dia iremos nos reencontrar. Beijos de luz, beijos de fé!", escreveu a também cantora Paula Fernandes.

Protagonista de 2 Filhos de Francisco lamenta morte do patriarca: \"Vazio\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado