Lamentação

Coronavírus: Zezé Di Camargo adia shows e Graciele desabafa: "Sem entrar dinheiro"

Esposa do cantor explicou que está "segurando as pontas"


Graciele Lacerda
Graciele Lacerda falou sobre o coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

Por causa da pandemia do novo coronavírus, Zezé Di Camargo e Luciano adiaram seus shows por tempo indeterminado e Graciele Lacerda, empresária e esposa do pai de Wanessa Camargo, se manifestou na sua conta do Instagram na última terça-feira (17) sobre a situação de paralisação dos trabalhos.

“Mô [Zezé Di Camargo] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro”, explicou.

Graciele revelou que ela continua trabalhando, o que tem ajudado a manter as finanças da casa em dia, porém ela deseja que a pandemia passe o mais depressa possível para que tudo volte a normalidade em todo planeta.

“Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso”, finalizou.

Zezé Di Camargo e Luciano não foram os primeiros artistas que cancelaram suas apresentações. Na tarde de terça, Fábio Jr anunciou que seus shows de sua turnê estavam adiados por tempo indeterminado e os ingressos vendidos vão valer para as novas datas.

Artistas cancelam shows

Coronavírus: Zezé Di Camargo adia shows e Graciele desabafa: \"Sem entrar dinheiro\"

Além dos sertanejos e de Fábio, Maria Bethânia, Elza Soares, Backstreet Boys, Alok, Madonna, BTS, Maroon Five e Avril Lavigne são alguns nomes que optaram por não realizarem apresentações ao público.

Di Ferrero foi outro cantor que cancelou seu show no último sábado (14), mas porque ele foi diagnosticado com a doença. “Quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Estou sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem”, declarou o ex-vocalista da banda NX Zero na semana passada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado