Cuidados

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano é internado em UTI de hospital

O patriarca da família Camargo está em estado grave


Zezé Di Camargo, Luciano e Francisco
Zezé Di Camargo, Luciano e Francisco - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (10), seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, vai passar por uma cirurgia para descobrir o motivo de um sangramento no abdômen. Internado há um mês num hospital de Goiânia, ele teve uma piora nos últimos 15 dias, o que o levou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo informações de Fabíola Reipert, no Balanço Geral SP, Zezé foi até a unidade de saúde e está acompanhando o pai nesse momento de dificuldade. Aos 82 anos, o estado de saúde de Francisco é grave e inspira cuidados.

Procurando saber mais detalhes sobre o assunto, a equipe de assessoria de imprensa da dupla sertaneja ainda não se manifestou.

Zezé Di Camargo desabafa sobre estado de saúde do pai

Em fevereiro deste ano, Francisco já tinha sido hospitalizado, só que por outro motivo, e também foi levado para a UTI. Na ocasião, Zezé usou seu perfil do Instagram para desabafar e explicar um pouco o que estava acontecendo.

"Eu estava em viagem e ele estava internado, sob controle e, de repente, ele teve uma crise da doença [enfisema pulmonar] e tiveram que levar ele para a UTI de anteontem para ontem, em estado grave. Voltei correndo pra cá”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado